Doc Martin


A razão do meu afeto televisivo no momento é um médico antipático, feio, incapaz de dar um sorriso, tem medo de sangue, é sistemático, ´´Saraiva´´, tem zero de paciência com qualquer cidadão, trata seus pacientes como se eles fossem um pedaço de carne, deixou a doce Louisa na porta do altar, e trabalha numa pequena cidade da Cornualha. Dr Martin é absolutamente insuportável mas também é adorável! Tanto que, mesmo sem dar um sorriso, conquista a mais fofa professorinha de Portwenn e também a mim!
Em uma semana assisti todos os episódios e estou com ódio porque ainda não tem a sétima temporada! 

Produzida pela BBC, Doc Martin é passada na região da Cornualha e tem excelentes, porém desconhecidos, atores no elenco. 

Uma série leve, divertida, comovente e deliciosa que mostra o dia a dia da clínica de Doc Martin e a vida dos moradores da pequena Portwenn.  Vocês vão adorar! Depois me contem! 
Na NetFlix!

















Um comentário:

Helena da Silveira disse...

Kika,também adoro séries, então sugiro que você conheça OUTLANDER(A viajante do tempo), baseada nos livros de Diana Gabaldon e passada em épocas históricas diferentes. Tenho certeza que você vai gostar, depois se quiser, me conta!Bjs,H.