Apenas 4 meses.

O que falar desses quatro meses do governo? 
Simplesmente estarrecida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não posso, e acredito que você também, querer uma solução em 4 meses para o que foi feito por todo desgoverno de Lula e Dilma.
Tenha calma ou alguma sugestão que ajude.

Kika Gontijo disse...

Queridissimo anônimo!
Vamos por partes:
1 - eu falei que queria uma solução em 4 meses????????????
2 - Eu escrevi o seguinte: ´´O que falar dos 4 meses de governo?´´ Onde está escrito que pedi soluções em 4 meses?
3 - o fato de criticar um governo como o atual Não quer dizer, pelo amor de Deus, que eu concorde com os anteriores!!!!!!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Não gosto desse governo da mesma maneira que não gostava do anterior!!! E pra falar a verdade, acho quase patético esse argumento! Se o outro governo foi péssimo, vamos fazer vista grossa para esse... Eu não! Estou atenta e vigilante!!! Serei uma critica de qualquer desgoverno, seja ele do PT, de Bolsonaro, do PCB, etc, etc, etc. Entendeu?
4- tá brincando que você quer mesmo que eu dê sugestões... se eu tivesse sugestões eu não estaria sentadinha aqui, escrevendo esse blog! Teria sido candidata e estaria eleita, lá em Brasília!!!!! Eu não sou política, querido! Sou uma pobre coitada de uma cidadã que não entende nada de economia ou de qualquer outra coisa! A única coisa que sei fazer é pensar e escrever!
5 - e sobre ter calma... estou calmíssima! Faço Yoga!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Kkkkkkk... Acho que a Yoga não está funcionando. Melhor incluir aulas exclusivas de meditação. Só acho....

Anônimo disse...

Aquela hora que o namastê vira se fudê.... ki ki ki

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk esses bolsominions só sabem argumentar: e o PT? E o Lula? Lula ta preso,babaca! Kkkkkkk vergonha alheia.
Mas voltando ao assunto: nunca vi tantos descalabros. Realmente, tenho q concordar com Lula: “ bando de lunaticos”. Não sobra um!! Estamos passando muita vergonha! Lamentável!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk esses bolsominions só sabem argumentar: e o PT? E o Lula? Lula ta preso,babaca! Kkkkkkk vergonha alheia.
Mas voltando ao assunto: nunca vi tantos descalabros. Realmente, tenho q concordar com Lula: “ bando de lunaticos”. Não sobra um!! Estamos passando muita vergonha! Lamentável!