Beauty Day/ O alicerce da face






´´Hoje vamos falar sobre um assunto que considero de suma importância, o terço inferior da face, aquilo que é tido para nós dermatologistas como a "base", o "alicerce" da face. Essa região inclui desde a base do nariz, toda a extensão da mandíbula e queixo, e que infelizmente só começa a ser tratada quando a paciente já apresenta um grau avançado de envelhecimento.













Passos que temos que seguir:

*Pontos de sustentação ao longo da linha da mandíbula, para esticar a pele e definir o novo contorno. Para isto, eu utilizo uma associação de MDCODES e BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO, pois os resultados ficam muito mais naturais e duradouros!

*Toxina botulínica em toda a musculatura do pescoço e ao redor da boca, o chamado NEFERTITI LIFT busca prevenir e suavizar a flacidez presente na região por meio da aplicação da toxina na porção central do músculo platisma e na linha mandibular, que puxam as laterais inferiores da face para baixo quando se contraem.

*ULTRASSOM MICROFOCADO na região para acabar com a gordura localizada e tratar a flacidez da pele, permitindo que ela contorne esticadinha toda a margem inferior da face, separando a face do pescoço!

Comece a investir nesse pilar tão importante do seu rosto e evite, o máximo possível, uma cirurgia plástica! Converse com o seu dermatologista´´.



Dra Juliana Ronacher
CRM 49306
RQE 36930
Membro Titular da SBD e SBCD
Contato: 31 99676 0030

Nenhum comentário: