Lady Beth



Se tudo se desenrolar como esperam os institutos de pesquisas, a partir de segunda, esta senhora aí embaixo será uma das mais influentes do país.
Trata-se de Elizabeth Guedes, irmã do economista Paulo Guedes, que só não será Ministro de não quiser. E ele, óbvio, vai querer.
Lady Beth, como é mais conhecida, controla a vida do irmão, é uma estrategista competente e é a presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares. 
Sabendo do que a espera, Lady Beth contratou a filha de Raul Jungmann para  a gerencia de responsabilidade social da ANUP.
É aquele velho ditado ´´mantenha seus amigos pertos e seus inimigos mais perto ainda´´.






4 comentários:

Anônimo disse...

“presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares”: os que vão destruir as universidades públicas não tem nenhum interesse pessoal no crescimento das universidades privadas, né? Brasil, seu problema de desonestidade está no público e no privado. E vamos afundar cada vez mais.

Helena da Silveira disse...

As universidades públicas são eternas, pois dependem do orçamento da União e dos Estados, tendo a arrecadação como garantia. Já as universidades privadas sofrem os problemas da inadimplência do alunado a qual muitas vezes as leva a cerrar portas!

Anônimo disse...

Que triste .. um projeto pra destruir o ensino público que já é tão espancado no país.

Anônimo disse...

Os eleitores do boçal são todos estupidos como ele. Elena, vai pesquisar sobre o ensino privado no país. Vai pesquisar sobre a Kroton, Anhanguera, Unip, Estácio. “Universidades públicas são eternas”? Nossa, quanta ignorância.