Balangadã

´´Contra o mal olhado 
eu carrego o meu patuá´´

Para quem acredita e para quem não acredita, isso não faz a menor diferença!
O que importa é que um acessório cheio de patuás é um charme!!!!!

Sempre gostei de um balangadã! Tenho uma pulseira de medalinhas que adoro, embora diante desses colares aí embaixo, a minha esteja bem pobrinha...












Estou apaixonada pelo trabalho da joalheira Jessica Kagan. Ela monta, desmonta, cria e recria jóias com as peças antigas das clientes. Vale tudo, menos comprar qualquer coisa!
O problema é que Jessica mora na terra de Trump, então fica bem dificil a gente mandar para ela uma figuinha. 
Por aqui, minha amiga Rachel Távora Mancini vai começar a fazer exatamente esse trabalho. E tem também a Flaviana do seu João Joalheiro que é craque!


























































Um comentário:

Helena da Silveira disse...

Gente de Deus, acho chiquérmico essa mistura de jóias!