Dancing Days


Fabiana Brito trabalhou durante anos no Café com Letras, Chevals e no extinto Bar Floricultura, adquirindo assim uma vasta experiência com o funcionamento do atendimento de garçons em bares, restaurantes e feiras. Ela conseguiu reunir uma equipe experiente, bonita e com muito astral e teve então a ideia de fundar a Camarero. Uma empresa que leva um serviço diferenciado em boates, coqueteis, festas e eventos.

Além de atuar com os chamados garçonetos, que viraram moda em todos os eventos da capital, ela também descobriu em cada membro da equipe uma qualidade artística especial como canto, dança, humor e acabou desenvolvendo o serviço de animação e entretenimento, levando muita alegria e ousadia além de figurinos exclusivos e sensacionais para todos os tipos de evento.
Clientes como TV Globo Minas, Minas Tênis Clube, Ocemg, Mercantil do Brasil e praticamente todos os cerimoniais de eventos sociais contam sempre com a equipe da Camarero há mais de 10 anos. Isso mostra uma empresa séria, sólida e com dedicação total e muito amor pelo que faz.

Portanto, no próximo dia 30 de maio a Camarero convidará todos os seus clientes e parceiros para celebrar 16 anos de muitas conquistas, com uma festa no Pic!  Bem ao estilo Camarero, claro.




Nenhum comentário: