Mães





 ´´Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso Ele criou as mães.´´


















 ´´O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.´´
Balzac



























´´Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.´´
Guy Maupassant































“Antes de ser mãe eu tinha uma centena de teorias sobre como educar os filhos. Agora eu tenho sete filhos e apenas uma teoria: amá-los, especialmente quando eles menos merecem ser amados.” (Kate Samperi)


























´´O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.´´


Agatha Christie





















''A gente olha para o nosso filho com seis meses de idade e fica se perguntando como a vida foi um dia possível, sem ele.''

























"E tu, sozinho e pensativo na tua dor, / procurarás a tua mãe, e nestes braços / esconderás o teu rosto; / no seio que nunca muda terás repouso."
Giustti

















''Meu querido filho, só por um pequeno período o seu lugar será nos meus braços, aninhado no meu ombro. espalhado sobre o meu joelho.
Está chegando a hora em que você vai começar a engatinhar e finalmente, andar.
E então correr, para os cantos mais remotos do mundo.
Porém eu sempre vou me lembrar.
E estarei sempre esperando.
Caso você precise de mim.''


















“Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.”

































"Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho." 
Sophia Loren

























“Eu me lembro das preces da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.” (Abraham Lincoln)




























“Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim.” (Al-Asbahani)



























"Uma garotinha, perguntada onde era sua casa, respondeu, onde minha mãe está."
(Keith L. Brooks)















''Só um filho é capaz de nos mostrar a força, o amor e a coragem escondido em nós.''


















´´Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo´´
































''Eu tenho tanto prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...





























E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...




































Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...





























Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...



























''Eis aí a sua mãe.''
Jo 19, 26-27














24 comentários:

Anônimo disse...

Kika
muito obrigada por estar aqui! fiquei muito emocionada!
Obrigada

Maria do Carmo disse...

MARAVILHOSO e emocionante! Muito obrigada.

Anônimo disse...

Querida Kika,
Quanta sensibilidade,que belo post!
Obrigada por este presente.
Seja o seu Dia as Mães muito especial,cheio de bençãos para toda a sua família!
Parabéns pela mãe que você é,parabéns pela mãe que você tem!
Um beijo,
Maria Eugenia

Cris Sette disse...

Querida amiga,
Faltou ai uma MÃE guerreira, amiga, doce, forte, zelosa, fervorosa.
Admirada por todos, das lalás às amigas virtuais.
Mãe de dois meninos de ouro, que muito em breve serão HOMENS no sentido completo da palavra, João Pedro e Eduardo.
Parabéns Mamãe Kika!!!!!!
Aproveite o Seu dia
C.

Anônimo disse...


muito bonito, kika!

Flavinha disse...

Kikota, que lindo!!! Obrigada pela homenagem!!! Parabens a voce que é um exemplo de mãe e que me serve de inspiração todos os dias!!!( Rafa não aguenta mais eu falar ' que na casa da Kika é assim' !!!!) bjs extensivos a Samaritana que eu adoro tanto!!!!

Mariana Fonseca disse...

Kika minha querida, fiquei emocionada com esta linda homenagem e mais ainda de estar nela. Ser mãe é a melhor coisa do mundo um amor que dói e cresce cada dia mais. Muito obrigada por tudo!!! Love you

Lulu disse...

Kika que linda esta homenagem!!! Obrigada por estar nela com as minhas flores. Parabéns para todas as mães que estão lendo seu post. Tenha um dia muito especial. Bjs.

Marinez disse...

Kika querida, obrigada por esse presente! Você é muito querida.
Que o dia seja com muitas bençãos pra você e sua familia. De um beijão na Samaritana por mim.
um beijo no seu coraçaõ

Anônimo disse...

Parabens pelo dia das mães e pelo lindo post...

Martha...mãe e madrasta!!!!!!

Heloisa Lelis disse...

Kika, você surpreende a cada dia. O post ficou emocionante!Parabéns pelo seu dia!
Helô Lelis

Deborah Kelly Mello disse...

Kika, bela homenagem! Parabéns para você também pelo nosso dia!!!Ficou muito bacana a sua produção...
Bjs, Deborah

atroz disse...

Querida Kika,
muito obrigada por esta homenagem! Que Deus nos dê saúde e sabedoria para continuarmos esta bela jornada!
Faltou vc aí!!!!
Beijo Titina

Flavia Bicalho Martins Silva disse...

Amiga.... Obrigada pela homenagem. Fiquei emocionada com o carinho.... Concordo com a Cris Sette.....faltou vc , uma super Mae....Feliz Dia Amiga.... Bjs a sua Mae

Karina disse...

Obrigada Kikota!! Bem que vc falou da foto kkkkk!!

Anônimo disse...

Nossa kika, que lindo! fiquei com ingeja e triste por nào estar ai, rstsrsrsrs.

Cinthya Inês Borges disse...

Lindo Post.Parabéns por ele e pelo dia especial.Abraços!

samaritana disse...

Kica, minha filha querida. Parabéns, não só pelo especial do dia das mães, mas por tudo que vem de voce, especialmente os meus netos amados.

Anônimo disse...

Kika que linda homenagem as mães e que honra participar! Um beijo grande e parabéns para vc tb. Te admiro.
Chris Gontijo

Clíssia disse...

Kika,
Obrigada pelo carinho.
Parabéns pra você, que é uma mãe querida e tão polivalente.
Beijo,
Clíssia

Jackie Verneuil disse...

Kika Querida, Que linda homenagem!!!Fiquei super honrada!!!
Concordo com a Cris,faltou você com seus filhotes!!!
Você sempre carinhosa e atenciosa!!!
Parabéns a todas as mães e que Deus continue iluminando sua familia!!!
Beijo especial para Samaritana!!!

Jackie e Carol

Malisa disse...

Kika, lindo! Só hoje consegui ler, ouvir e ver as fotos. Parabéns atrasado, que você tenha tido um domigo especial.

Daniela disse...

Kika, adorei! Linda a homenagem... Muito obrigado pelo carinho!!!
Beijos,
Daniela

Daniela disse...

Kika, adorei! Linda a homenagem... Muito obrigado pelo carinho!!!
Beijos,
Daniela