Madeixas



Se eu tivesse que nascer de novo, não queria ser nem mais rica, nem mais pobre, nem linda, nem magra, nem inteligente. Queria ser ruiva, sardenta, de olhos verdes e ter o cabelo da Cíntia Dicker!
Como acho que não vou nascer do novo, vou me adaptando com o que Deus me deu. 


Primeira providência: luzes no cabelo! 







Depois de uma certa idade, os cabelos de uma cor só pesam no visual e nos deixam mais ''cansadas.'' Mechas mais claras ajudam a dar leveza e cor. 
Eli Gambrinni , o Tudo-de-Bom dos cabelos, faz luzes maravilhosas  misturando ''transparência'', que são luzes mais finas e que dão ''brilho'', ao ''Ombre Hair'', que são as pontas mais claras. Fica lindo!!!!












Para ter um cabelo desses:
- Eli Gambrinni/ 9132- 0515






Um comentário:

MARINEZ disse...

AH KIKA , EU ME DELICIO COM SEUS COMENTARIOS!!!