Beatrice Borromeo é a nora que Caroline de Mônaco pediu a Deus.
Linda, apaixonada pelo namorado, Pierre, independente, discreta, BCBG e discretíssima.
Tem tudo para ser uma bela princesa!
Beatrice nasceu em uma das mais tradicionais e badaladas famílias italianas. Neta de Marta Marzotto e sobrinha de Matteo (para ver o tio Matteo, clique aqui!), ela é a segunda filha de Paola Marzotto e do conde Carlo Ferdinando Borromeo.
Os Borromeo descendem dos poderosos duques de Milão e do papa Paulo V. Carlo Ferdinando, seu pai, tem mais 3 ou quatro títulos de nobreza que passarão para seu irmão.
Do lado da mãe, Paola, Beatrice tem todo o lado do charme, beleza e muito dinheiro. Vovó Marta, uma ex-modelo, foi uma das mulheres mais badaladas da Itália. Sua irmà, Lavínia, se casou com John Elkan, herdeiro da Fiat, e sua prima, Matilde, é casada com o príncipe Antonius de Furstemberg.
Ou seja, muita realeza junta, mas ninguém usa mais coroa, afinal, já não existem mais reinos. O que não quer dizer que não existam princesas!
Loira e linda, Beatrice sempre chamou atenção pela beleza, mas fez questão de se sobressair com a cabeça. Estudou muito, formou-se na Universidade de Boconni e se mandou para os Estados Unidos, onde foi fazer pós graduação em jornalismo na Columbia.
Com o diploma na mão, foi pedir emprego na Newsweek e logo estava escrevendo artigos sobre estudantes estrangeiros.
Nas noites quentes de Capri, ela conheceu Pierre Casiraghi, príncipe de Mônaco e caçula de Caroline. Foi paixão a primeira vista e desde então os dois não se desgrudaram mais.
Para ficar mais perto do amado, Beatrice foi trabalhar no jornal Il Fatto Cotidiano, em Milão, onde escreve artigos sobre livros e faz grandes entrevistas. De políticos, escritores e famosos, como Ingrid Bettancourt, Beatrice vai construindo sua carreira, da qual já avisou que não abre mão.
Discreta, Beatrice é o oposto da sua cunhada, Tatiana Santo-Domingo (casada com Andreas), que a-do-ra uma badalação, flashs e fashion people. Beatrice detesta. Acompanha com um sorriso o amado nos eventos oficiais, sempre linda, mas é só. A dupla gosta mesmo é de ficar em casa, ir ao cinema, ao teatro, e viajar.
Independente e moderna, faz questão de se manter em Milão com o seu salário, o que já deu trabalho para o serviço de segurança de Mônaco, já a moça e o namorado só andam de bicicleta.
Segura de si, Beatrice é a queridinha dos Casiraghi. Ela e Charlotte estão sempre juntas e é companhia constante da sogra, Caroline.
Recentemente, ela foi criticada porque só usava bijouterias com seus vestidos de gala. Ela nem ligou e compareceu ao Baile das Rosas, o mais tradicional de Mônaco, com um vestido emprestado da cunhada e uma bela bijoux na orelha!
Não é fofa essa futura princesa?!
3 comentários:
Adorei!!! Amo esta coluna do blog!!!
bjs
Cris
Kika, Pelo o que sei, Andréa e Tatiana ainda não são casados, embora possuam um filho da relação amorosa. Tenho o feeling que este casamento não sairá, pois o moço não aparece empolgado. è só palpite.
Não a conhecia, estou tão out de Mônaco, meus amigos reais ingleses não deixam. Bem interessante e autêntica. Adorei!
Postar um comentário