Domingo

Almoço de domingo dos Gontijo,  Porto e De la Croce





















12 comentários:

Claudia disse...

Eu quero esse cabelo ruivo !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kika, d quem era o níver?

Anônimo disse...

Me perdoem os mais novos, mas sem sombra de duvidas a mais bonita é Dona Leda Gontijo !! Espetacular !!!

Kika Gontijo disse...

Cláudia querida!
Eu também queria o cabelo da Mariela! E o rosto? Uma coisa!
Beijos carinhosos!
Kika

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Era do João Paulo e da Renatinha!
Beijos carinhosos!
Kika

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Era do João Paulo e da Renatinha!
Beijos carinhosos!
Kika

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Eu também acho! Infelizmente nenhuma das mulheres da família puxou nem 1/10 da beleza de Lêda, nem seu espírito e muito menos seu temperamento! Minha avó é um ser de outro planeta!
Beijos carinhosos!
Kika

Anônimo disse...

Kika acho você um poço de elegância e classe!
Mas não consigo entender o porquê desses acentos nos monossílabos terminados em u! Você como sábia leitora deve saber que eles não existem!
Beijos e não leve a mal a minha cirreção, mas é que penso que esse tipo de erro não combina nadinha com você!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido aí de cima!
Obrigada pelos elogios e ficarei mais atenta quanto aos ´´acentos nos monossílabos terminados em u!´´
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

acentos no monossílabos terminados em U...

Me desculpa, mas esta anônima deve é ser uma baita de uma chatinha e, claro, beeem mal amada...

Chataaaaaa!

Carolina disse...

Kika,
vc sofre!

Bjao, Carol Lanna.

Anônimo disse...

Kkkkk... com todo respeito à Bianca, mas quem tem a beleza e charme de D. Leda é o João Paulo. Um gato!