Creepers



Ai!






A moda e suas ´´pegadinhas´´: sabe aquele sneakres carésimo que lalá comprou para ficar super in?
Doe! Nem guarde no fundo do closet, porque com certeza eles não vão mais voltar!
É mole?!

A onda agora são os creepers, uma versão mais horrenda do tenis.
Desta vez a culpa é de Miuccia Prada, que colocou a feiura na passarela ano passado.
O tal modelo tem solado reto, o que deixa a mulher com andar de pato. Se a ideia era agradar as baixinhas, foi em vão, já que fica um monstro para quem tem menos de 1,70.

Bom, mas é moda, fazer o que?! Eu achei um pavor! 















10 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes!
Que coisa mais feia!
O nome deveria ser creepy!

Anônimo disse...

Nossssaaaa que coisa horrorosa!!!!

Anônimo disse...

Ah não ! era so o que faltava ! mas voce Kika, é uma fashion victim né ? Ja encontrei com voce no Bh Shopping uma vez de sneakers e desculpe, voce estava horrenda. Cuidado !

Kika Gontijo disse...

Anônima de cima!
Você não vai acreditar mas eu amo meus sneakers!!!!! Não vou doar, nem joga-los no fundo do closet! Vou continuar usando muito! Na verdade eu não sou um modelo de beleza, por isso eu estava horrenda. A culpa, aí, não era do pobre do sneakers...
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Eu não vou usar creeper, pois a moda passa e as fotografias permanecem para perpetuar o assassinato do bom gosto!
Da sua fã de Belém.

Malisa disse...

Kika...os sneakers não me pegam e esses menos ainda e aquelas Melissas...nem Karl me conveceu! Tem coisas que deveriam ficar só no imagnário mesmo.
Viu como estou assidua hoje aqui? rs

Sofia disse...

Kika querida, deu até um arrepio! Beijos, adoro o seu blog.

Anônimo disse...

Pois eu tb nao vou jogar os meus sneakers fora, Kika! P bater perna em viagem eles são imbativeis. Nem sapatilhas ganham. De todo jeito, fico aliviada pq os meus são Arezzo e não Marant, porque investir uma pequena fortuna no q sai de moda antes da fatura do cartão chegar é de cortar os pulsos!
Ahhhhhh! E vc ta longe de ser horrenda, viu? De sneakers, chanel ou havaianas vc é Kika! Linda e poderosa! Oras! Pronto, falei!
Ale

Anônimo disse...

Horribilis!!!!

Anônimo disse...

Kika, não te conheço pessoalmente, mas só por aqui pelos seus post e fotos, posso afirmar que você tem muito bom gosto, é bela, e acima de tudo tem uma qualidade imbatível: senso de humor! Além de ser bonita por fora, você me parece ser do tipo que sabe rir de si mesma, quer beleza maior?! Tudo de bom pra ti! Não dê ouvidos a agressores gratuitos! Bjs da leitora.