A base no fundo da gaveta




Não sou expert em maquiagem, muito pelo contrário. Karina, minha cunhada, e Bibi Porto minha prima, sabem tudo!

E quando quero saber mais alguma coisinha, corro para a minha amiguety, Júlia Petit!

Bom, mas isso é para contar que nada como uma boa explicação para se vender um bom produto.
  Há algum tempo atrás, eu estava fora de BH, entrei numa loja do Boticário porque precisava urgente de um pó. A vendedora me indicou o pó mineral Make B. Achei a embalagem bonitinha e comprei. Logo que fui usar, detestei! Achei grosso, pigmentado e deixei no fundo da gaveta.
Semana passada, assistindo alguns vídeos de Julinha Petit, ela mostrou como usar a base em pó mineral. Touché! Aquilo não era pó, ora bolas! Era base! E das melhores que já usei!
E coincidentemente, uma maquiadora excelente também me indicou a tal base. Ou seja, tratei de tirar a minha da gaveta e já comprei mais duas (sim, sou uma pessoa exagerada...)!
Se a vendedora do Boticário tivesse me ensinado como usar, eu já teria aproveitada a muito mais tempo a minha base!






5 comentários:

Selma Ferreira disse...

E como que se usa?!

Ellen Oliveira Parodi disse...

Kika, por gentileza, mais detalhes... Como se usa???
Ellen Parodi.

Flavia disse...

Nossa Kika mas na caixa está escrito base, vc não viu???

Kika Gontijo disse...

Olá Selma e Ellen!
No vídeo do post a Julia Petit explica! Primeiro você passa o hidratante ou protetor. Espera um pouquinho para a pele absorver, depois é só passar o pó e espalhar com o pincel que vem com ele. Fácil, fácil!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Flávia, querida!
Nem reparei o que estava escrito na caixa! Como a vendedora me disse que era um pó compacto, acreditei!
Beijos carinhosos,
Kika