Um bom cabide é tudo

Para um armário bem organizado os cabides tem que, não só ser da mesma cor, mas também da mesma altura. Mesmo um armário caprichadíssimo pode parecer em desordem se cada roupa estiver com uma altura diferente.

Pode não parecer, mas ele é um dos itens mais importantes do guarda-roupa. Vale a pena investir no modelo certo para preservar o vestido finíssimo ou a camisa querida.





Os que vem da lavanderia, servem apenas para transportar a roupa e não para morar eternamente em seu armário.

- Cabides de madeira: são bonitos, pesados e caros. Acomodam bem a roupa, mas ocupam muito espaço.












- Plástico ou Acrílico: são os mais práticos e tem bom preço. Escolha os de boa qualidade para não deformarem. Os que tem garrinhas acomodam muito bem camisetas ou blusinhas sem manga. Os mesmos cabides servem para saias e tomara-que-caia, basta adaptar presilhas que são vendidas separadamente em lojas especializadas.










Se lalá quer ter armários e closets arrumadíssimos e não tem tempo nem paciência, agende com a Angela, da Oficina do Lar (clique no anuncio na barra lateral para contato). Seu armário vai ficar digno de revista! 
Ah, lalazinhas cariocas: Tem Oficina do Lar / Rio de Janeiro! Não é um espetáculo?!







Um comentário:

Ludmila disse...

Os de veludo são os MELHORES!
Amo Kika! Vi um da Chanel perto com laço de gorgurão braanco e adaptei todos os meus! Ficaram lindos! Modéstia a parte, meu closet está parecendo closet de princesa!
Beijos