Lealdade




Steve McQueen era um homem leal. Amava as mulheres ( todas e de um modo geral), os carros de corrida, seu Rolex Submariner e seus inseparáveis óculos de sol Persol 649. E não mudava nunca.

Nem quando ia atuar, ele se separava deles. Quando foi filmar Thomas Crow Affair, Steve quis por quis que seu personagem usasse o modelo. E assim foi. 


Ser fiel a uma marca ou modelo é uma questão de estilo, personalidade e charme. E isso, ah, isso Steve tinha de sobra!
















A marca Persol nunca foi associada à moda. Muito pelo contrário. Está mais para as noble-lable, onde a tradição e qualidade é que fazem a diferença. Até hoje você não veria uma fashion victim usando um Persol.

Mas quem gosta e entende, usa. 











Elle Mcpherson, antenadíssima e mega estilosa, usa muito. Ela tem 4 modelos que alterna sempre. Caroline e Charlotte de Mônaco também.  



Eu também sou uma pessoal leal. Leal a minha adoração a McQueen (nunca, jamais, haverá um outro como ele) e aos meus RayBans (só uso eles! Quem tem miopia sabe que não existe lente como as do RayBan).

Mas, como boa fã, vou ter que acrescentar um par de Persol. Só vou esperar a Quaresma passar (né Chris Gontijo!!!) para comprar o meu.























O modelo McQueen é o 649. Um clássico. Como a lealdade, a tradição, Steve McQueen e o Rolex.














3 comentários:

Christiane Salomão disse...

Kika, seu blog é tao poderoso que agora que vc falou, até as periguetis vao usar este modelo, kkakakakakaka, achanod que é moda!
Chris

Anônimo disse...

Kika eu tbm adoro o Steven, mas no momento estou leal ao Daniel Craig eu acho o estilo meio parecido...concorda??? Uma dica para você fazer um post sobre o 007....que tal??? Bjs Cris Abagge

Anônimo disse...

kika te copiei e tb não estou comprando nada na quaresma! Época contricão e reflexão!!!

bjs


Crisbotel- te sigo no INSTA! adoro<3