Paul

Paul Newman. Unforgettable.






2 comentários:

Anônimo disse...

Kika, minha querida, tão distante da sua convivência mas com um carinho enorme por você! Fico encantada com essa mágica da vida, de como alguém que a gente sequer conhece pode nos tocar tão profundamente assim. Seu blog hoje me fez chorar de emoção. A música de fundo nem preciso comentar. Paul Newman que minha vó paterna tanto adorava...que saudade me bateu dela agora! Você me fez chora dona Kika! rs
Lindo também a campanha do Miss Dior, já tinha visto o vídeo e amado, valeu por ter postado também.
Com todo carinho me despeço desejando um final,de semana maravilhoso e abençoado para você e os seus!
Beijos

Kika Gontijo disse...

Claudia querida!
Fui eu que me emocionei hoje com seu comentário...
Faço minhas todas as suas gentis palavras.
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo