Cropped


A moda está sempre nos pregando peças. A última é o cropped. A palavra é nova, mas o modelo nada mais é do que a antiga ''mini-blusa''.  
É até bem charmoso, o problema é que é para poucas. Pouquíssimas. Se lalá tem 20 anos e está em forma, tudo bem. Se não, esqueça. Ah, mas está em alta! Esta é a maior armadinha da moda: O que você prefere: estar no grito da moda, ou estar bem vestida? 

Estar bem vestida, não significa estar logotipada até o pescoço, muito menos usar o que mandam as revistas. Longe disso. Estar bem vestida quer dizer usar o que cai bem para a sua idade, seu tipo físico e estar adequada para o local.  

Mesmo que lalá ameeee muito o cropped, pense 3 vezes antes de investir neste modelo e ficar parecendo o bonequinho da Michelin. É melhor usar uma bela camisa e ficar elegante.




Como não usar:









Gwyneth Paltrow, que não tem 20 anos, usou um modelo no red carpet e estava linda. Ela não tem 20 anos, é verdade, mas tem bom gosto. Gwyn  estava em forma e usou o modelo mais legal que cobre com uma renda a pele da barriga.  






Como usar e ficar linda:


Para as meninas jovens e lindas, o cropped fica ótimo, é feminino, modela o corpo e é um charme!










19 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe quem gosta, mas passou dos 30 pode ter o CORPO que isso aí não desce!!! Deveria ter usado aos 20 anos!!! Já vi cada uma por aí!! Aí aí aí escravidão da moda, e o bom senso vai para as águas rsrsrsr

Cris Ferraz disse...

Ei kika! Amei este de renda preta da Atros. Preço? Tem com a saia longa?
Cris

Anônimo disse...

Você não deixou claro o significado de cropped. Não precisa ser necessariamente blusas. Existem, por exemplo, calças cropped. Logo, deveria ter escrito "blusas cropped" ao invés de apenas cropped. Informe-se mais a respeito do significado de termos fashion, querida!

Luciana Battistella disse...

Kika, vc me manda e eu obedeço! Rsss! Queria um modelo desses para minha filha de 14 anos ir numa festa de 15 anos. Vc acha que fica bem para uma menina?
Beijo e parabéns pelo blog!
Luciana

MARINEZ disse...

A SATO FICOU LINDA NÉ?

Anônimo disse...

Kika querida,
tem uma blogueira daqui de Bh que não se toca, a L.D. , deve ter uns quarenta e poucos, é um pouco magra, e AMA um top curto!
Meu Deus, peça as amiguinhas dela para avisarem!!
Tá ridículo e ela repete sempre...
Oi? Ui?

Anônimo disse...

Gente, a foto era de top nao precisava falar o que era, deu bem pra entender do que se tratava!!! Acho que a moca tem mais de 30 e ta usando o modelito rsrsr

Anônimo disse...

Para a anônima de 18/03. Faça seu própio blog, postando como voce entende de moda..... e nos deixe em paz para curtir a Kika, com tudo que ela tem de bom, inclusice erros de portugues e nomes corretíssimo para blusa e calça!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para a anônima de 19 de março de 2013 14:35: não tenho a menor vontade nem tempo para fazer um blog, mas acho que se alguém cria um post relacionado a moda, é importante saber os termos corretos e seus significados. Caso contrário, as leitoras assíduas podem absorver informaçoes equivocadas do blog queridíssimo! Erros de português não são nada bons... Mas, já que você os acha, já entendi porque gosta da kika!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk! O que eu mais gosto é que a Kika c .... e anda para os comentários da anônima que acha entende de moda. Ela não corrige nem os erros de portugues. Por isso eu amo o seu blog,kika e amo muito vc!
Anônima, inveja da kika mata, viu?
Beijão!

Claudia disse...

ESSE MODELO NÃO FICA BEM EM NINGUÉM, É FEIO. PONTO.

Anônimo disse...

Realmente, não estou interessada em saber o que a kika acha ou deixa de achar dos meu comentários. Apenas os faço pois, como boa entendedora de moda, não poderia deixar passar alguns erros e, querendo ou não, meus comentários são construtivos. Inveja da kika mata??? Não morro tão cedo! Um beijo para você, anônima de 20/3.

Kika Gontijo disse...

Anônimo primeiro!
Você tem toda razão! Viramos escravos de tantas coisas, que logo a moda, que deveria refletir o que somos, não deveria nunca nos escravizar.
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Chris querida!
Eu também achei lindo esse modelo!
Não sei se tem. Mas a Atroz tem um site. Você pode entrar e conferirir!
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo terceiro, querido!
Desculpas se não consegui me expressar. Dá próxima vez serei mais específica!
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Lú, querida!
Acho lindo para meninas de 15 anos!
Aliás, com 15 anos, ficamos linda com qualquer coisa!!!
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Marinez, sua sumida!!!!
Sata é tudo de bom, não é?!
Beijos carinhosos!!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimas queridas aí de cima!
Amo vocês duas!!!!
Beijos carinhosos de paz e amor!

Malisa disse...

Kika, quanto tempo!!!Dias sem comentar, como gerou polemica, hein? Bom... Nos meus 37 anos bem vividos nunca usaria nem se estivesse com o corpo da Izabel Goulart, rs... Mas cada um é cada um basta o bom senso... Ps: impressionada com a troca de farpas acima. Pena!