O anel de Jane
Jane Austen, embora consagrada como grande escritora, levava uma vida considerada frugal para os padrões londrinos da época. Jane gostava mesmo era de concertos, livros e do teatro.
Quando morreu, em 1917, além de um tesouro em livros (Jane é uma das maiores escritoras que o mundo já viu), ela deixou também um anel. Uma de suas pouquíssima jóias. Um anel de turquesa e ouro que ela nunca tirava do dedo. Numa época onde as mulheres só usavam diamantes, rubis e pérolas, o anel de Jane era comentadíssimo.
Recentemente, o anel foi leiloado pela Sotheby's e vendido por 150.000 libras. A feliz compradora foi a estrela do American Idol's, Kelly Clarckson.
Se eu me chamasse Kika Onassis taí uma coisa que compraria com prazer.
Quem sabe?
Como nunca poderemos ter o talento de Jane, quem sabe podemos ter o estilo?
Um anel de turquesa é tudo! Colorido, estiloso, personalíssimo! Sou louca pelo de Jack Vartanian e na Aparecida Jóias tem dois modelos de cair o queixo.
Escolha um modelo maravilhoso e faça dele sua marca registrada! Já pensou se lalá fica famosa e um dia seu anelzinho também será disputadíssimo num leilão?!
Um comentário:
Kika vc faz tanto Jabá pro Jack que ele deveria te patrocinar né?? Só uma pergunta vc tem antipatia das joalheiras de BH?? vc nunca da credito para nada da nossa terrinha, além da Aparecida que já faz parte do se blog!!!
Postar um comentário