Cleo Piradinha, ops, Pires, é a capa e o recheio da moderna QG deste mês. Nas fotos, a filha de Glória aparece de espartilho, com os cabelos loiros e cacheados e é chamada pela publicação, por causa da sua boca, de ''Coringa do Batman. Ela que não nos ouça'. Isso não foi um elogio, imagino... aliás se Cléo se lembrar como é a boca do curinga vai ficar louca da vida!
Na entrevista, Piresinha se solta! “Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada.”
Conta também que adora o estilão bad-man ''Amo o tipo homem que bebeu demais e acabou se tatuando, tipo presidiário russo, sabe?'' Posso imaginar, Cleozinha ... posso imaginar... o Curinga e um presidiário russo...
5 comentários:
Será que essas declaraçōes fazem parte de algum #projetoangelina? Quando ela encontrar um Brad a gente começa a achar graça!
uma chata essa moça!
bj,
anônima que sempre comenta
cabelo horrorozo! alias ninguem aguenta mais escuro na raiz e pontas claras, ja deu ne! alias ja deu a um tempo...
O que se esperar de uma filha de Fábio Júnior???? Ela herdou o "fogo"!
Cleo é feia e não tem talento. Trabalha muito mal e só deves estar nas novelas por ser filha de Gloria Pires, que é uma ótima atriz.
Sua boca vai cair no chão de tanta coisa para que ela coloca para engrossar. Coitada.
Postar um comentário