Sou 100 % a favor dos procedimentos estéticos. Desde que sejam feitos com bom senso e ... bom gosto.
Esta semana tive a prova de que esse último é primordial.
Encontrei uma colega de escola que não via há anos. Não a reconheci. A boca estava arrebitada para cima, as bochechas salientes (Mulher Mexerica existe?), o cabelo de megahair tipo Teresa Cristina, a testa sem nenhuma ruguinha (ora pois, ela tem 44 anos! Será que não franze a testa???). A pele lisa feito uma lacca. A comissão de frente eram dois melões enormes, redondos e duros. Uma coisa! E só Deus sabe o que mais ela tinha injetado, cortado e costurado. Pois ela parecia ter exatamente a idade que tem. Só que feia. E cafona.
No dia seguinte encontrei outra amiga. Sei que ela faz um botox e outras cozitas más, porque a nossa dermatologista é a mesma. Mas tudo com bom gosto, elegância e prudencia. Ela também parecia ter a idade que tem. Só que estava ótima! Chique, bem cuidada, fina.
A diferença foi o exagero? Também. Mas para mim foi principalmente o mal gosto.
13 comentários:
Kika, minha querida, vamos lá! Para este post ficar realmente interessante, vá lá no final e troque o "mal" por "mau". Mal é o contrário de bem; e você quer que a idéia se oponha a bom (mau X bom gosto). Portanto, caríssima, troque a letra e preste mais atenção. A sua colega pode estar com as feições mais detonadas que a sua, mas, talvez, tenha sido uma aluna mais frequente às aulas de português. Olhe quanto aprendizado seu blog te proporciona. A dica de hoje deve ter sido algo do tipo: deixa eu parar de jogar pedra no telhado do vizinho porque o meu é de vidro bem fino (ou "ela exagerou no botox e eu falhei na ortografia; então, deixa eu parar de criticar). Abraços e parabéns pelo blog, sempre divertido!
Kika super concordo! As mulhers estao sem noção!
Tudo exagerado!
Bejin
Márcia
Fake Plastic woman.
Fui
Kkkkkkk. Até para envelhecer temos que ter dignidade e parcimônia. Fico imaginando estas meninas de 40, 45 anos (gostou do meninas?) fazendo botox e afins a esta altura do campeonato, o que será que farão com 60, 65? Como vc bem disse "Só Deus sabe..."
Kua kua para ao primeiro anonimo. Deve ser o tipo do cara chato de galocha ou da mulher mal -ou mau -amada.
O post foi super legal para a gente pensar sobre a idade e o cara preocupado com uma letra?
Bem que vc disse, kika, que vida de blogueira não é mole amiga!
Tê
Kika,esse primeiro anônimo,só pode ser a colega de turma. Coitada!Ficou muito magoada e tentou em vão lhe rebaixar. Mas, nós amamos você !
Continuo sendo uma leitora assídua.
Juliana N.
Querida chatinha,
Pq vc nao faz um blog todinho seu!!! Jah tenho um nome: O mundo maravilhoso da lingua Portuguesa na visao de uma critica caretona.
Kkkkkkk. Amei!!!!!!!!
Nao adianta corrigir meus erros pq nao configurei e nem vou configurar meu Ipad para nossa lingua patria salve, salve BRAZIL.
Fui....
Kika, bjs bjs bjs
Concorcom com você. Faço uns procedimentos no rosto, mas nada exagerado porque o meu marido já avisou: se eu "virar" loura e com a face plastificada, ele me deixa.
KIKA ATÉ QUE ENFIM VOCE FEZ UM COMENTARIO PARA ESTA CRIATURA QUE SÓ SABE TE CRITICAR!!!EU ESCREVO ERRADO E NÃO ESTOU NEM AÍ.E MEU COMP. É COMUNZINHO MESMO.
BJS
MARINEZ
concordo com vc, muitas mulheres nao tem bom senso e exageram nos procedimentos esteticos. Mas, a forma como vc fala no post nao é legal. Acho que nesses pequenos comentarios mostra a essência de quem escreve. Bem maldosa, no seu caso.
marcia
Otimo post, kika!
As mulheres querem comprar juventude e felicidade.
Vc falou o que todo mundo acha. Elas estao virando monstros , como disse o anonimo fake plastc women.
Beijo!
Tania
Kika concordo com vc! Tem muitas mulheres completamente sem noção! Estão ficando cada dia mais feias, será que elas olham no espelho quando acabam o procedimento e acham que estão lindas??? Gente é a realidade! Não vejo maldade nas palavras da Kika, o que acho é que ninguém tem coragem de falar e aqui temos um canal aberto, só isso e claro que cada um com sua opinião! Estamos nos divertindo! Bjo Kika
Oi Kika, qual é o nome e contato da sua dermatologista?
Beijos,
Mariana
Postar um comentário