Broches!


Sou louca por broches!
Se eu pudesse seria igual à Rainha Elizabeth: usaria todos os dias.










Dizem que os assessores de Margaret Tatcher sabiam do humor da chefe pelo broche que ela usava: dependo do modelo, nem chegavam perto da Dama de Ferro!










Liz Taylor tinha uma verdadeira coleção! De Bvlgari à Cartier, os broches de Liz eram lendários. Poderosos, cravejados de diamantes e esmeraldas, não eram peças de se usar durante o dia. 
Eram tão imponentes, que Liz muitas vezes os usava como uma tiara. Liz sempre teve complexo de rainha...














Tenho dois broches de Wanda Guatimozim, que eu amo, adoro, não vendo, não troco, mas empresto para as minhas lalás! Um deles, era a minha tiara de casamento que desmanchei. Ao contrário de Liz Taylor, não tenho vontade de ser rainha!












Os broches são estilosos porque é preciso saber usá-los. Tem que ter um certo charme e muita personalidade.
Olivia Palermo sabe disso e usa e abusa deste acessório.
























Um broche bacana é uma peça para a vida toda. Mas as bijoux também são uma boa opção para quem quer variar.

Da jaqueta jeans ao vestido de noite, os broches são uma ótima companhia!















































































Um comentário:

Poetisa sonhadora disse...

Também adoro broches.
Posso usar com gargantilhas?