É a glória!


Cheguei a conclusão que andar de taxi é infinitamente mais elegante e civilizado do que desfilar com aquele carrão do ano. Andar de carro é comum. Andar de taxi é diferente e chique.
Pra que andar de carro, pegar engarrafamento, se estressar com o transito louco, disputar a tapas uma vaga, e quando encontrar ainda ter que pagar uma fortuna de estacionamento (meu marido que não me ouça! Ele tem estacionamentos...) ou tentar parar na rua e correr o risco de ser assaltada, ou coisa pior? 


Desde que fiquei suspensa de dirigir, estou andando de taxi e estou amando! Os aplicativos de taxi (Way, 99 Taxi e Easy) já facilitaram em 95% a nossa vida. 
E agora com o Uber, então, ficou perfeito! Lalá dá um clique no seu celular, o GPS te localiza, avisa o nome do seu motorista (que não é seu funcionário, então você não tem que pagar INSS, FGTS etc), ele chega, abre a porta para você, te oferece bala de hortelã, te oferece água, pergunta se a temperatura do ar está agradável, te leva onde você quer sem te perguntar o caminho (eles todos tem GPS), na chegada ele te deixa na porta e .... você não paga na hora de sair!!!!!!!!!
É a glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como não inventaram isso antes, meu Deus????!!!!!!





Minhas amigas elegantes Clíssia Pena, Flavinha Badaró, Mariana Fonseca, Guta Zuquim, Lulú Barbosa só andam de Taxi! Acho-as o máximo!!!!!!!!! Estou querendo ficar igualzinho!





































Um comentário:

Flavinha disse...

Vou de taxi!!! Sempre!!!