Crazy 70´s



Sexo, drogas e rock´n roll. Misutre isso com  os loucos anos 70 de NY, uma gravadora famosa, uma ex-modelo infeliz, músicos talentosos e um empresário de bandas de rock alucinado. 
E ainda acrescente os dois produtores da série, ninguém menos que Mick Jagger e Martin Scorcese. E para finalizar, coloque Olivia Wilde, linda, como Devon Finestra e Bob Canavalle como o poderoso empresário Ritchie Finestra. E para a cobertura, James Jagger, filho de Mick, atuando magistralmente.
Tem jeito de dar errado?
Não tem. E não deu. A série Vinyl da HBO que teve estreia mundial ontem (essa é a grande sacada da HBO), arrancou aplausos da crítica, deu picos de audiência e bombou a internet.

Desde 2007 quando trabalhou com Martin Scorsese num documentário de seus shows, Mick acalenta o desejo de fazer uma série sobre música os loucos anos 70. E como Mick e Mick, seu desejo é uma ordem! Vinil não teve problemas em conseguir dinheiro, nem artistas para trabalhar. 
Além da reconstrução fiel da época, Vinyl tem, claroooooooooo, uma trilha sonora da pesada e genial, um elenco muito bom e uma história tensa, cheia de reviravoltas, e ... de novo: sexo, drogas (muita!) e o bom e velho Rock and Roll!












































Para ver o trailler oficial da série, clique no play.


Nenhum comentário: