An the Oscar Goes to: Segunda parte



Divas , mas poderiam melhorar:

- Jennifer Gardner. É linda, tem classe e porte. O vestido não era o mais lindo da noite, mas Jennifer é tão elegante que carrega qualquer coisa. 










- Sofia Vergara. Matadora e um tantinho vulgar, Sofia escolheu um vestido até discreto. Não gostei do vestido, mas Sofia é diva, linda, poderosa. Desfilou pelo tapete vermelho com aquele ar de estrela que poucas seguram.













O Pior da Noite:

- Rachel Adams num vestido verde que parecia amarrotado e com um decote tão vertiginoso que ficou feio e vulgar. 















- Reese Whiterspoon. Nem Oscar de la Renta conseguiu deixar Reese elegante. O vestido não era feio, mas Reese é tão caretinha, tão loirinha, tão Legally Blonde, que não dá! Zero de charme e de sedução.









Kerry Washigton: Kerry é linda, mas o vestido estava um horror! Donatella Versace bateu a cabeça, só pode ser. Além do vestido horrendo, o cabelo estava feio, o sapato não tinha nada a ver com o evento e a maquiagem conseguiu um milagre: deixar Kerry feia.











- Heide Klum: Quando Heide apareceu no red carpet pensei: só pode ser brincadeira. Heide é deslumbrante, é uma top model, pode usar o que quiser que fica bárbara! Mas com esse vestido... o mais feio da noite, com certeza!












- Olivia Wilde. Olivia é maravilhosa e usava Valentino. Mas não deu liga. O vestido era muito feio, mal acabado e custei a crer que fosse mesmo um Valentino. O segundo mais feio da noite. 











- Rooney Mara. Primeiro de tudo: Rooney tem parar de fazer essa cara de tédio. Ela está sempre com aquele ar de enfado. Segundo, ela tem que procurar urgente uma aula de Pilates para consertar essa postura! Rooney usou um Givenchy medonho, com um losango na barriga. Logo na barriga????? Porque não deixou os ombros ou as pernas à mostra?  
E o que era a sandália branca? Pavorosa!
E Rooney não usa jóias. Sei lá se é promessa, mas que faz falta, faz! O cabelo também estava muito feio. Nada salvou no look de Mara.












- Kate Winslet. Kate está na minha lista de atrizes favoritas. Mas como hoje o tema é roupa e não talento, Kate veio parar na lista das piores da noite. Ela usava um Ralph Lauren medonho! Não sei que tecido é esse mas é um pavor! O caimento fica pesado e deixou Kate 3 kilos mais gorda. 
Em compensação, adoreio cabelo e a maquiagem!





Um comentário:

Flavinha disse...

Kikota, estou aguardando ansiosa a Terceira Parte: os homens do Oscar!!!! Vai ter???