Ao mar!



Encerrou-se ontem o maior evento da área náutica dos Estados Unidos, a Miami Boat Show.










São 3 eventos interligados que acontecem em diferentes localidades. O mais especial é que rola na região do badalado Fontainebleau Miami Beach. Os maiores estaleiros do mundo com suas novidades e revendas de Yatchs estavam  lá, com seus ´´brinquedinhos´´ a partir de 36 pés até chegar à estrela da festa, o Yatch ´´La Pellegrina´´  de 160 pés e que acomoda em sua garagem um Corvette e uma motocicleta KTM. Que tal? Claro que isso tem um preço! Nada menos que U$ 22 milhões de dolares! Ah, e não estão incluídos neste precinho nem o carro, nem a moto!




Os grandes compradores da feira são os americanos e canadenses, mas os hispânicos não fizeram feio e marcaram presença, apesar da crise. 
Com dias maravilhosos, sol e calor,  não foi nada fácil andar pelas áreas dos Stands em Virgínia Keys, pois o público lotou os pavilhões que trouxeram novidades nas áreas de motorização, eletrônicos e embarcações de menor porte.













A Miami Boat Charter, parceira do blog e da Miami Boat Show, recebeu seus clientes nos 4 dias do evento.


Os Yatchs desfilaram todo bom gosto, luxo e poder da indústria náutica. Não há limite para os sonhos de quem ama este life style.








Nenhum comentário: