Fracotes


Vamos trocar o lodo do PT pelo obscurantismo atrasado do PMDB. Sabem porque?
Porque nossa oposição é uma verdadeira decepção. Fraca, acovardada, sem presença, sem uma liderança de peso. Onde está a voz que se levanta contra Cunha e seus desmandos? Onde está a voz que apoia a Lava- Jato? Onde está a voz que grita ´´basta´´ à vergonha que se instalou em Brasília? Não há. Os tucanos esconderam sua bela plumagem. Ao invés de lutarem pelo país na hora quem que mais precisamos, eles aguardam em seus ninhos a hora em que melhor lhes convier para roubar um naco do que sobrar deste Brasil despedaçado. Eu, que lhes dei o meu voto, estou entre irada e decepcionada. 

Que falta faz doutor Ulisses Guimarães, com sua coragem e altivez defendendo sem medo a nação.
Continuem no ninho, tucanos. Pelo visto é aí que vocês gostam de ficar, seguros e tranquilos,  e deixem o povo que contava tanto  com vocês,  à mercê desta tempestade.




P.S. Hoje eu estou terrível!

12 comentários:

Louise disse...

Tucanos ou abutres? Aguardam pacientemente a desintegração da carniça para se fartarem dela depois...
Ou será que estão de tal forma envolvidos que precisam se calar para não serem, eles também, vergonhosamente desmascarados? Vai que nesse" puxar de penas" sai um tucano... Ou um ninho inteiro deles...
Estou na mesma situação, entre furiosa e decepcionada. Voto jogado no lixo.

Anônimo disse...

Acho que você não está entendendo Kika. Você acha que o PMDB está imuni a essa roubalheira que virou nosso país? Não existe partido político de oposição o que existe é um monte de político morrendo de medo. Quem não teme não cala!!! Temos que observar com muita atenção quem são as pessoas do bem em Brasília. Vamos esquecer de direta, esquerda e focar nas Pessoas que podem substituir nossos decadentes políticos

Kika Gontijo disse...

Anônimo das 20:40!!!
Eu estou entendendo tudo! Acho que você é quem não entendeu o post! Eu nunca disse que o PMDB era imune a nada, pelo contrário! Eles estão tão afundados no lodaçal tanto quanto o PT! E pelo visto o PSDB também, já que foi incapaz, até agora, de se impor como oposição corajosa e séria.
E vou, sim, continuar observando com muito atenção e contando tudo aqui no blog!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

TEM COMO FAZER CHEGAR PARA QUE SUA EXCELENTE OBSERVAÇÃO SEJA LIDA E VISTA POR ÊLES?


ALGUÉM ENSINA E A GENTE MANDA URGENTE.

Karla disse...

É isto mesmo !!
Não vejo pra onde poderemos correr...No nosso cenário político atual todos parecem estar esperando a hora em que seus nomes estarão envolvidos em escândalos, investigações, processos.
Todos sem verdade, sem vergonha, sem honra.
Rezemos pelo futuro da nossa amada nação.

Karla disse...

É isto mesmo !!
Não vejo pra onde poderemos correr...No nosso cenário político atual todos parecem estar esperando a hora em que seus nomes estarão envolvidos em escândalos, investigações, processos.
Todos sem verdade, sem vergonha, sem honra.
Rezemos pelo futuro da nossa amada nação.

Anônimo disse...

RABO PRESOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

RABO PRESOOOO (2)

Anônimo disse...

Tucanos do bico fechado

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc!! Um absurdo o que estamos vivendo!!
Essa nossa " oposição" que não se move e uma população muda diante de tantos absurdos!
Sou de Brasília, estive na última manifestação...ninguém vai às ruas, as pessoas aceitam caladas a destruição do Brasil.
Como dizia Martin Luther King: " O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Bjs

Renata

Anônimo disse...

NESSA FOTO ESTA FALTANDO O AERIO NEVER..ANDA SUMIDO... A HORA DELE ESTA CHEGANDO!