Casal 20


Que me desculpem Beyoncé e Jay Z, mas nos temos Lásaro e Taís!

A dupla de atores apareceu linda na entrega dos prêmios dos melhores da TV esta semana!













Taís e Lásaro são casados desde 2008 e tem 2 filhos, João Vicente e Maria Antônia.
Taís além de deslumbrante e talentosa é chiquérrima. E Lásaro nem se fala. Foi considerado um dos atores mais elegantes (em todos os sentidos) da TV.
Os dois tem 38 anos e são apaixonados (até que alguma notícia-bomba me desminta!).
Taís é formada em jornalismo e foi a primeira atriz negra a estrelar uma novela e uma minissérie. Já Lásaro, além de ator premiado - é considerado uma referencia em sua geração -  é também escritor de livros infantis. 
Os dois são jovens, famosos, ricos e respeitados. Discretos na vida pessoal, não se furtam de levantar a bandeira contra a discriminação racial. Em uma entrevista à Marilia Gabriela, Táis, super articulada, disse que não se importava em ser um exemplo de casal ao lado do marido. Segundo ela, o preconceito do brasileiro ainda é forte e machuca. E se ela ´´puder servir de exemplo, vamos lá´´! E, continuou ela,  ´´não vou me calar´´.  Taís não é minha atriz preferida, mas adoro sua postura diante das polêmicas.

Depois do constrangimento de serem trocados por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert na abertura da Copa do Mundo, os dois atores deram a volta por cima.
Eles  tem o maior prestígio dentro da Globo, tanto que estreiam juntos a série Mr Braun, uma aposta alta, bancada pela emissora dos Marinho e que é um sucesso. Lásaro foi escolhido para apresentar o Oscar 2015 e levou para casa o troféu Melhores do Ano da TV.  Além do xodó da Globo, Taís e Lásaro também são adorados pelas agências de publicidade. Eles vendem de biscoitos à apartamentos. 

Então, Bey e Jay, quando vierem ao Brasil, peçam benção à Táis e Lásaro, o casal 20 da nossa TV!

























































3 comentários:

Anônimo disse...

Detesto os dois, acho ela uma coisa de metida e ele nem um pouco elegante e muito menos bonito, looooonge disso.

ione disse...

Kika, acho a Taís maravilhosa, elegante, e tudo de bom, e o marido é talentosíssimo! Acho um casal top! Sem mencionar o bom gosto da moça, como se veste maravilhosamente bem. Bjs

Anônimo disse...

Lindos!!!! Chiques e maravilhosa Taís!!!