Claudinha no palco

Claudinha Leitte e seu axé moderninho lotou a Multiplace Mais, em Meaípe,  neste sábado! 
A baiana não parou quieta nem um minuto e pôs todo mundo para dançar. Com um show enérgico, arrojado e vigoroso, La Milk mostrou a que veio. Mesmo não tendo um repertório de primeira, Claudinha é uma show-woman. E das boas. Dança, canta, samba e parece preencher o palco todo com seu corpo escultural e gingado de mulata. Um espetáculo.








A Mais  tem uma agenda só de mega shows para este verão. Os grandes artistas estarão no seu palco até o dia 31 de janeiro. E para quem não conhece, uma dica: vá. A Mais é grandiosa e bem montada. Um espetáculo a parte. 








Construída no meio de Meaípe, a Mais começou como um sonho de Bruno Lawall e se transformou numa das mais espetaculares casas de shows do país. Mudou a vida da comunidade, gerou emprego e trouxe prosperidade para a pequena vila de pescadores onde passo todos os meus verões. 



Aliás, a família Lawall é especial. São empreendedores e trabalhadores. Unidos e arrojados, constroem os seus sonhos e fazem dar certo. Isso num país onde os empresários sofrem com os desmandos das regras, o descaso do Estado e a incerteza da economia. Só tendo muita garra, fé e coragem para continuar em frente! Sou fã desta família!







4 comentários:

Anônimo disse...

Oi kika! Estou indo para a bacutia no final de janeiro, você me indica algum hotel ou pousada para me hospedar? Obrigada.

Anônimo disse...

De fato, conheco a Mais, é sensacional ! Nem parece Brasil! Um clima delicioso , arejado, eu amei !
Parabens a familia que realizou esse sonho...valeu a pena!

Anônimo disse...

Kika, não me leve a mal.

Masssss ES literalmente não combina nada com você.

Fui 01 vez para nunca mais voltar, ai é farofa da farofa.

Anônimo disse...

Que preconceito bobo, amiga anônima. O Espírito Santo não é só farofa. Tem praias charmosas, um dos condomínios mais bonitos do Brasil, gente inteligente e alegre, dente educada e de berço. Você foi infeliz, é melhor ficar em casa.