Flechadas certeiras


O eterno Gladiador, Russel Crowe, disparou flechadas por todos os lados esta semana. E o alvo foram as atrizes de Hollywood que reclamam que a industria do cinema não tem papéis para mulheres ´´maduras´´, e por isso elas fazem de tudo para parecerem mais jovens,
´´Mulheres de uma certa idade têm que entender quando elas não são escaladas para viver uma personagem de 21 anos de idade e parar de reclamar que não há papéis suficiente para elas no cinema.´´ Segundo Crowe mulheres de 45 anos não tem que viver papéis de 21! Mas é o que elas querem! É melhor viver uma mocinha cheia de admiradores do que uma jovem avó! E ele completa:
´´As atrizes têm que seguir o exemplo de Meryl Streep e Helen Mirren, que já provaram que Hollywood tem espaço para pessoas em todos os estágios da vida. Para ser bem honesto, eu acho que as atrizes que dizem que os papéis estão acabando para mulheres de 40, 45, 48 anos, ainda bancam as ingênuas, e não conseguem entender porque não são escaladas para viver um papel de uma menina de 21 anos”, disse ele. E arrematou: ´´Meryl Streep já deu mais de 10 mil exemplos que de isso é uma bobagem, assim como Helen Mirren´´.
Entendido?!





Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado que ele, cinquentão, pode nos filmes se envolver com mocinhas duas ou três décadas mais moças, como se fosse um rapazinho romântico...Eis um cara estúpido.