Queen!


Queen Latifah é musa do blog faz tempo.
Ela é a prova viva de que  respeitar o tipo físico, a vida e as escolhas, deixa qualquer mulher elegante!











Queen é linda e não é magrela. E sempre se vestiu super bem.
Usa modelos que valorizam a cintura fina e disfarçam a altura (ela mede 1,80). Adoro os coques, os vestidos glamourosos, as jóias (ela adora jóias e é uma das poucas hollyodianas que usa as suas próprias no red carpet!). No dia-a-dia, ela vira Dana (seu nome de batismo), e usa e abusa de moletons, jeans e t-shirts. Na vida pública ela é Queen! Poderosa, chiquérrima, bem vestida. Ela escolhe a dedo suas produções e tem até um site onde mostra seus looks do dia!









Vinda de numa família simples, ela superou o que poucos conseguem: nasceu negra, gordinha e pobre. 
Talentosa, alegre, bem-humorada, divertidíssima e esforçada, ela chegou lá. Hoje, brilha no palco e na vida. Os americanos são loucos por ela! Ela tem um programa de TV que é um sucesso, faz filmes que enchem as bilheterias, tem 5 CDs gravados, já ganhou 3 Discos de ouro, tem suas composições gravadas por Beyoncé e Rihanna.

Dona de um temperamento forte e muita personalidade, nunca escondeu seu passado de tragédias e dificuldades. Nem disfarçou suas escolhas: ela é casada faz tempo com Janette Jenkins, sua personal trainner.

Queen Latifah  é uma das celebridades que mais faturam nos Estados Unidos, já foi indicada para mais de 20 prêmios e tem na estante 2 Golden Globe e um  3 Emmy Award.

Junto com a comunidade do Bronx, ela fundou e mantém uma escola para jovens músicos carentes. 

É ou não é uma verdadeira rainha?






















































































































Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilinda!!!! Bb