Kika chora

Meu filho mais velho embarcou hoje para morar no Canadá. Bom, vocês podem imaginar como eu estou me sentindo, logo eu, que sempre achei que mãe tem que ser como as galinhas, ter todos os filhos sob as asas para sempre! Já sei o que vocês vão dizer... ´´é uma experiência maravilhosa´´, ´´filho é do mundo´´. Ok! Eu sei disso! Mas eu sou esquisita mesmo!  Meu sonho de consumo é ter um feudo em Santa Teresa onde cada membro da minha família pudesse morar em uma casa lá dentro, assim como as minhas lalás! Todos juntos! É sério!!! Perguntem para elas!!!  Sou apegada, agarrada, amorosa e detesto separações. Gosto do que eu amo bem perto, todo dia, ao alcance da mão. Não sou de muitos amigos, nem de muitas firulas, mais conservo com unhas e dentes os meus amores conquistados.

 As frases e mensagens de amor e despedidas para o meu filho, prefiro guardar para ele (eu sei que vocês me entendem! Quem sabe um dia eu posto?!),  mas gostaria de compartilhar com vocês as minhas lágrimas.



3 comentários:

Anônimo disse...

Kakakakakakak! kika vc é tudibom! Amei!

Carol lawall disse...

Kika querida, um dia saberei o que e isso tenho 2 meninos, e compartilho do seus gostos sem tirar nem por, minha família e assim tudo junto e misturado, todos moramos um do lado do outro, meu Pai quer todos a sua volta, como vc disse todo dia toda hora, o comendador da novela, sabe, adoro aquela confusão, aqui e igual, mais claro sem esse sensacionlismo da novela, sendo os bons e os maus!!!! Te amo Kika e que nossa senhora te ilumine e seu querido filho

Mona disse...

Olá,Kika!Acompanho seu Blog a muito tempo,e embora ainda não tenha feito nenhum comentário, hoje resolvi me manifestar.Quero compartilhar o mesmo sentimento de saudade com a viagem do meu filho,também,para o Canadá(Victória).Ouvi os mesmos conselhos de apoio,mas confesso que não diminuiu o sentimento da "dor da distância"...Então,só nos resta rezar e pedir que NSenhora proteja e ilumine o caminho dos nossos filhos!Bjs,.