5 anos!


Vênica abriu as portas da da sua galeira Espaço 670, para comemorar os 5 anos do blog (na verdade, eu não faço ideia de quantos anos tem o blog, mas achei 5 anos bem simpático! Melhor que 3 anos e meio, ou 4 anos e 3 meses, vocês não acham?!).

A Espaço 670 é uma galeria moderna, cheia de charme, com peças incríveis de artistas novos, bacanas e contemporâneos. Vênica achou a receita que combina arte, preço e bom gosto.

Os parceiros de longa data do blog, amigos, as famílias e os leitores queridos passaram por lá! 












































































O blog começou como uma distração nos momentos de trabalho. Quando eu queria me inspirar para algum projeto, parava, e começava a escrever sobre a vida e a família! Sabem como se chamava? Semanário de Paraopeba! Pode?! Eu devia estar maluca...

Mas a internet é um mundo novo, desconhecido e imprevisível. Em pouco tempo, o blog tomou uma proporção impressionante, tão impressionante que até hoje me assusta! 


São leitores no Brasil inteiro e, pasmem, no mundo, que comentam, seguem, acompanham. Os leitores fieis viraram amigos, com quem troco idéias e pensamentos. Discordamos, rimos e nos divertimos muito! 






























É claro que o blog sabe o lugar que ocupa. Não é uma revista, nem um jornal. Não tem a pretensão de ser nem um, nem outro. Não sou jornalista,  nem repórter. Não entendo de moda (deixo isso para Regina Guerreiro, Natália Dornellas, Glorinha Kalil, Maria Prata). Além disso, sou agitada. Escrevo rápido e mal, não tenho paciência (nem conhecimento), para correção. Fico tão ansiosa para postar para vocês, que muitas vezes nem releio antes! Meu pai, e um leitor especial, acham que eu devia ter um Aurélio ao lado!!!!!  Eu até tenho, mas não sei onde ele foi parar!!!!

Mas também sei, e como sei, o poder de influência e persuasão que  simples blog, feito com um clique, e de graça, tem.  Como somos capazes de encantar e desencantar com um post.  Isso é muitas vezes assustador, mas é um fato, que o mundo virtual nos proporciona. Não é mérito do blog, e sim do novo mundo digital, cheio de armadilhas e maravilhas.

E é por isso que temos tantos parceiros, que andam junto conosco, nos ensinando e empurrando pra frente. 
Mas a vida não é assim? Uma boa troca de experiências, de ideias? 






















































































































Thanks to:
- Vênica, pela parceria antiga, e por abrir a Espaço 670 para a noite!
- Karla Sleumer, do Blog da Loloh , que dividiu a noite conosco!
- Patricia Gontijo Flores, que encheu de cor e flores.
- Regina Figueiredo, que colocou ordem na casa, já que a cabeça desta blogueira muitas vezes fica na lua e de lá não quer sair (se sai, vai para Marte, Vênus, Paris, Londres ...)
- Minhas amigas do peito e da vida (elas sabem quem são), que estão sempre comigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e estarão sempre, eu sei, até que morte nos separe. Sabemos que a amizade é um caminho nem sempre suave. Mas é o único que existe, se queremos ter amigos de verdade. De verdade mesmo. Love you, forever and ever. E vocês sabem disso.
- À minha família, claro! Maravilhosa e minha!
- Ao meu marido e meus filhotes, que me dividem todas as noites com esse blog, sem reclamar, tadinhos! E a Lú, que cuida da minha casa!
- Á todas as meninas do escritório!
- Aos parceiros do blog, que caminham junto conosco!
- E aos meus queridos e amados leitores com quem durmo e acordo todos os dias! Amo cada um de vocês!
- Fotos: Fernanda Prates Figueiredo


44 comentários:

Anônimo disse...

ei kika! Nossa, parabéns! Tava tudo ótimo, só gente linda, hein? Poderoooooosa, gata! De onde era sua roupa e o broche poderoooooso?

Anônimo disse...

ei kika! Nossa, parabéns! Tava tudo ótimo, só gente linda, hein? Poderoooooosa, gata! De onde era sua roupa e o broche poderoooooso?

Anônimo disse...

Kika com certeza o mérito deste Blog é seu. Eu ajudo como posso e sei mas nunca teria tanta imaginação e inspiração para fazer desse Blog o que ele é hoje. Parabéns!!!!!! Regina

Cristina Guatimosim Fonseca disse...

Parabens, Kika! Você estava linda e chiquerrima com o broche Wanda Guatimosim. Um beijo e vida longa a você e seu adorável blog.

Anônimo disse...

Parabens pelo Blog que esta sempre com novidades interessantes e inteligentes
gostaria do telefone de contato do Comidas Finas

Obrigada e um abraco

Martha

Valesca Prado disse...

EI Kika, vc estava linda e, claro, como era de se esperar, foi super simpática com a leitora fã (zoca) que eu sou!!!!
Obrigada pela receptividade!
Grande abraço e que o sucesso continue sempre!

Anônimo disse...

Kika, com certeza vc é especial e sabe mto bem o que faz. Por isso esse Blog é o que é hj. Parabéns por esse 5 anos de sucesso e que venham mtos mais. Grande Beijo, Flávia Marinho

Anônimo disse...

Kika, com certeza vc é especial e sabe mto bem o que faz. Por isso esse Blog é o que é hj. Parabéns por esse 5 anos de sucesso e que venham mtos mais. Grande Beijo, Flávia Marinho

Kika Gontijo disse...

Anônima querida de cima!
Que bom que você gostou da noite!
A roupa era Mixed, da coleção nova e o broche ´´poderooooooooso´´ é da Wanda Guatimosim!
Beijos carinhosos!
Kika

Kika Gontijo disse...

Cristiana querida!
Muito obrigada!!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Cristiana querida!
Muito obrigada!!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Flávia, querida!
Você é parte importantíssima deste blog! Você é uma ´´Filha de Francisco´´!
Beijos carinhosos,
Kika

Karina disse...

A noite foi uma delicia!
Parabéns!
Quem diria que o Semanário de Paraopeba se tornaria no
" blog da Kika"?!!
Quantas vezes já fui abordada, por pessoas que não conhecia, se aproximando de mim e dizendo:
" Oi,tudo bem!"
E eu desesperada tentando me lembrar da fisionomia da pessoa,logo ouvia:
"Eu te conheço do blog da Kika. Vc é a Karina né?"
Kkkkkk....
E eu que gostou pouco de uma conversa, logo ficava intima da pessoa!!
Sucesso sempre pra vc!!
Bh grande

Ines Valle disse...

Kika que delicia de noite!! Parabéns! Vc arrasou no visual...liiinnnda.....cabelo, make up, roupa, tudo, amei!! Muitos e muitos anos ee blog da Kika, um presente para nós, assíduas leitoras. Bj

Anônimo disse...

Parabéns Kika pela noite maravilhosa! Desejo que o blog brilhe a cada dia mais !
Amo o blog da Kika!
Beijos para você e para Regina
Bebel Barros

Anônimo disse...

Parabéns Kika!! que esse blog dure para sempreee... vc estava linda! bjs da clau

Antonio Lucio da Matta disse...

Queridas Kika e Regina. A festa foi muito boa. Espero que os 5 anos passados do blog se transformem em dezenas e dezenas de muito sucesso para voces. E para nos leitores anos de muita alegria e diversão. Parabens pelo blog. Bjs Marilu e Toninho

Anônimo disse...

Regina Xilindras,
Que pena não ter podido compartilhar este momento tão charmoso e parabéns a todos deste famoso, lido e relido blog (incluindo a lendária Hilde).
Sintam-se abraçadas e admiradas por mais esta conquista (cinco anos de blog, não é para qualquer um - há que se ter muito assunto e com conteúdo - para manter tantos leitores em tempos de descarte tanto aqui quanto além mares)
bj
Xilindras
p.s. não me esqueça no ano que vem, beijoca

Pat Nicácio disse...

Parabeennnnsss tudo lindo e vc como sempre, ótima.... "não saber quantos anos do blog... foi o melhor comentário.... rsrs ameei...
Top...
Desejo muitos anos maissss, amo seu blog, vc sabe...., já já postando os look do dia ne??? ..rsrs
bjsss
Pat

Anônimo disse...

Kika
Não poderia deixar de te dar parabéns. Amo seu trabalho como blogueira e procuro clicar todos os dias. Vc disse q não é jornalista, mas poderia ser. Ou melhor, o que vc faz é um tipo de jornalismo. Tbem tem muito bom gosto o que torna desnecessário uma formação em moda ou coisas assim. O que importa é que vc agrada, informa, polemiza. Que venham mais outros tantos cinco anos.
Taciana Vian

Flávia disse...

Ola, Kika e Regina,
E um prazer navegar no blog de vcs, justamente por ser feito de uma forma tão despretensiosa e simples. Acho que vcs passeiam por vários assuntos com muita elegância e propriedade. Parabéns belo trabalho. Amo o blog de vcs.

Ps: Rê, amiga, adorei o seu look. Bjs Flavia

Anônimo disse...

Kika!!!

Parabéns, fico muito feliz por vc! Vc estava linda, make ma-ra-vi-lho-sa!!!
Que Deus te proteja.

Bjs,

BL

Anônimo disse...

Kika!!
Q coisa linda esse momento! É mais do que merecida essa comemoração para o blog!!
Vc estava muito fina: cabelo, maquiagem e todo o composê.
Parabéns, parabéns, parabéns pelos 5 anos. Amo seu blog de paixão!!! Desejo q vc continue inspirada e inspirando nosso dia a dia.
bjo, Lia

Sandra Pedras disse...

Oi kika!!!!Parabéns,pelo blog que é muito interessante e inteligente.Ler as novidades faz parte do meu dia a dia.Que Deus te abençoe!!!!

Clissia Pena Alves de Carvalho disse...

Kika, parabéns! O blog é maravilhoso e meu dia não termina sem, pelo menos, uma visita... adoro quando tem mil posts. A festa estava ótima e você maravilhosa. Vida longa ao Blog! Bjo, Clissia

Kika Gontijo disse...

Katy, querida,
quem diria, hein?!
Beijocas,
Kika

Kika Gontijo disse...

Inês, querida!
Bruna representou em grande estilo as Dias! Senti falta de tia Zicaca (top ten do blog!), Clô e você!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Bebel, querida!
Muito obrigada!!!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Cau, querida!
Muito obrigada pelo elogio, mas devo dizer que são seus olhos!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Pat, querida!
Você e Jú já fazem parte do blog!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Bl, Taciana Van e Flávia!
Muito obrigada pelos elogios!!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Marilú, querida!
Adoramos a sua presença e de Toninho!
beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Clíssia, querida!
Você é quase uma correspondente do blog! Imagina se eu ia saber tantas notícias se não fossem nossos WhatsApps
o dia inteiro?
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Sandra, querida!
Muito obrigada pelos elogios!
Beijos carinhosos,
Kika

Ana Claudia disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Embora te acompanhe há anos, esta é a primeira vez que faço um comentário.
Seu blog é divertido, inteligente e atual. Acesso todos os dias!
Se não morasse no RJ, com certeza teria ido à comemoração para te dar um abraço pessoalmente.
Só lamento não ter um grupo maravilhoso de amigas como você...
Parabéns!!! Vida longa ao blog!!!
Beijos, Ana Cláudia

Ana Cláudia disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Embora te acompanhe há anos, esta é a primeira vez que faço um comentário.
Seu blog é divertido, inteligente e atual. Acesso todos os dias!
Se não morasse no RJ, com certeza teria ido à comemoração para te dar um abraço pessoalmente.
Só lamento não ter um grupo maravilhoso de amigas como você...
Parabéns!!! Vida longa ao blog!!!
Beijos, Ana Cláudia

Anônimo disse...

Kika, gosto muito do seu blog e desejo mais sucesso. Bjs

Anônimo disse...

Mineiras são chiques!

Anônimo disse...

kika,parabéns pela data. Seu blog é para mim o mais divertido!!!! Adoro seus inteligentes posts. Vida longa!!!! Com carinho, Marina

Malisa disse...

Kikaaaaa, pode te dar parabéns ou te dar um puxão de orelha pela foto?!?! Rs brincadeirinha, foi ótima a comemoração. Adoroooo! Apesar de não conseguir acompanhar diariamente por conta da correria, adoro, leio, releio e admiro a cada oportunidade aqui. Bjs e boa sorte e muuuuuitos outros anos de blog.
Ps: adorei o modelito e make up. Arrasou!

Bjs da sua leitora e amiga instagramics!

Marinez disse...

Kika, foi uma noite linda! As comidinhas ótimas, o papo muito bom, os arranjos de flores maravilhosos e você charmosissíma!!!chiquerrima! Que o sucesso vá atē..........bjs e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Kika querida,
parabéns, seu blog é leitura obrigatória no meu dia a dia. Adoro o jeito que vc escreve, as informações que vc nos dá, enfim, tudo!!!!bjos
Ângela

Lais Lopes disse...

Parabéns Kika, estava lindíssima.
Sucesso sempre, você merece!

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Kika querida....que sucesso!!! infelizmente naun pude estar ai mas sempre te acompanhando de longe. vc eh um sucesso em pessoa. Parabens!!! e aonde vou , seu blog me acompanha e faz o maior sucesso...bjokas