Roma Antiga

Podem me bater, me xingar e me jogar na parede, mas vou ter que falar: acho o tal do MMA uma coisa de Neanderthal! Pré-histórica, vergonhosa, estúpida e desumana. Pior do que nos tempos do Coliseu de Roma!
Que graça pode haver em assistir dois homens se digladiando, dando socos, murros e pontapés um no outro? E que graça pode haver em ver um dos dois caído, inconsciente e quase morto no chão? E para espanto da humanidade, no fim de tudo,   a arquibancada se levanta e aplaude como na Roma Antiga?
Como podem proibir Rinha de Galo e liberar a tal MMA? Para mim, é tudo igual! É quase como se o homem fosse incapaz de usar a sua cabeça, raciocínio e inteligencia e se igualasse aos animais. Sabem aqueles videos da National Geographic onde um leopardo estraçalha um veado no meio da África? Só que o leopardo mata para comer e os homens no Octogono se matam por dinheiro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim leio alguém que pensa exatamente como eu!!!!! Parabéns Kika! As pessoa precisam refletir antes de engolir esses idiiotismos culturais!

Anônimo disse...

Pior do que Ufc somente a Tourada !

Anônimo disse...

é verdade, pior do que essas lutas só mesmo TOURADAS