Flávia



Flávia Barbosa recebeu 100 amigas para um encontro de fim de ano. Ao invés de presente, Flávia pediu brinquedos para doação. O hall de entrada do seu belo apartamento ficou lotado de presentes para os que mais precisam. Não é tão chique isso? Eu acho.










O apartamento de Maria Flávia é um caso a parte, um dia eu mostro. As paredes são recheadas de obras de arte e a vista é de perder o fôlego. 
Enquanto a chuva caia torrencial sobre a cidade, as mulheres se deliciavam com um champagne geladinho, comidinhas gostosas e um bom papo. E a noitada acabou as 2 da manhã.

















Todas as mulheres estavam chiquérrimas, claro!!!!! Flávia, woman in red, estava um espetáculo! Mariana Patrus de franjas, linda. Cris Sette de Chanel, muito chique. Mariana Porto de Mixed,  e Renata Muzzi de longo de onça, com um cabelo de matar de inveja! Dani Resende de preto rendado e com um brinco de deixar lalá sem ar! 


























Flávia é animada (ela é Barbosa, gente!), divertida e super querida! Uma noite perfeita e alegre, como só ela consegue fazer!







6 comentários:

Flavinha disse...

Parabens a minha Xara, e a todas envolvidas pela bela iniciativa!

Anônimo disse...

Acho ridiculo porque a festa tava lotada de outras pessoas mas vc só coloca as que vc quer. Sempre as suas puxa saco. Favoritas né Kika!

Anônimo disse...

kkkkk a anônima revoltada é da turma de vcs??? chocadaaaa!!!! Mas perai primeiro,a Kika não tem muito cara de que gosta de todo mundo, alias prefiro gente assim, não confio em gente que ama todo mundo, e olha que não sou amiga dela, e acredito eu que ela nem goste de mim também hahaha mas isso não vem ao caso. Segundo o blog é dela obvio que vai colocar so quem ela gosta!!! que povo sem nocao que comenta jisuissss!!!

Adriana disse...

Parabéns meninas!!!!

Renata Muzzi disse...

Kika, obrigada pela foto e elogio.
Minha admiração por você e pelo blog!
Beijos

Renata Muzzi disse...

Kika, obrigada pela foto e elogio.
Minha admiração por você e pelo blog!
Beijos