Emoção do Natal

Ante de ler o blog, clique no play no video no alto e entre no espirito de natal! Vale a pena.



Quando eu era mais nova, sonhava em adoecer nesta época do ano (uma virose série, cachumba, sarampo, qualquer coisa que pegasse nos outros!), só para ficar em casa de tarde assistindo a todos os filmes de natal que passavam na Seção da Tarde!!!!!







Depois da TV a cabo, o Telecine Cult promovia um Xmas Festival, com todos os clássicos natalinos do passado! Um presente para mim mesma!!!!!!!








Convoque as crianças, o marido (com certeza ele vai fazer corpo mole. Insista, apele para o espírito de natal), prepare a pipoca e a Coca-Cola, ligue o ar condicionado ( para fingir que está nevando!) e faça uma maratona de filmes natalinos!!!! Você vai ver como um filme pode nos deixar mais ternos, amorosos e esperançosos. E não é essa a ideiad o natal?!

Meus preferidos:
- White Christmas
- A Felicidade não se Compra
- Os Fantasmas de Scrooge
- Esqueceram de Mim 1
- Milagre na Rua 37
- O Natal do Muppets
- O Expresso Polar
- O Grinch
- O Natal de Charlie Brown




























5 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia Kika.
Eu tbm amoooo ver estes filmes de Natal.
Esqueceram de mim então?!
Simplesmente a cara do natal e desta época boa que se aproxima o final de ano!
Beijocas Kika e um Feliz Natal repleto de alegrias para você e sua familia.
Beijão da anônima que já se acha amiga virtual de Kika

Anônimo disse...

Eu também Kika, eu também !! Não se esqueça do filme: Rudolf, a rena do nariz vermelho !!

Anônimo disse...

esse blog é mesmo diferenciado. O melhor blog de todos. parabéns kika.

Anônimo disse...

LINDO KIKA

Anônimo disse...

SeSSão da tarde... com dois "s", Kika... que nesse caso quer dizer "espaço de tempo"!
Compra um Houaiss pra vc, Kika!!!