Call Of Duty ou O Fim Dos Tempos

Vou ter que confessar que nunca me ocorreu verificar a faixa de idade dos jogos de video game dos meus filhos. Muito menos jogar com eles para saber do que se tratava. Mea culpa, mea maxima culpa.
Hoje fui comprar um desses jogos de PS3 que o meu caçula queria, Calf Duty 5. O rapaz da loja, com muito boa vontade,  fez uma ´´apresentacão do produto´´. Tadinho. Eu quase tive um AVC!!!!! No joguinho, que milhões de meninos jogam, o personagem principal bate, rouba, mata sem dó com uma metralhadora, soca meio mundo, anda armado, esfaqueia, toca o terror por onde passa.  E faz outras coisinhas que eu preferi não olhar. E sabe quem ganha o jogo? Ele! O bárbaro! É mole, ou vocês querem mais?! E, pasmem, pasmem: ele estava na prateleira escrito: Os Mais Vendidos!!!!!!! E, segundo o vendedor da loja, para meu total espanto, é um dos jogos mais vendidos do mundo, para meninos a partir de ... 9 anos e ... seus pais!

Aí, os jovens brigam nos estádios, matam os colegas em briga, assassinam os pais, põe fogo em mendigo e a gente não sabe porque?

Meu Deus do Céu!




Nenhum comentário: