Natal


Eu sou uma pessoa de sorte! Abençoada por Deus. Vocês acreditam que eu, aos 47 anos, tenho minhas duas avós, fofas, lindas e espertíssimas?! Meu filho, de 17 anos, quando conta que tem as duas Bizas, niguém  acredita! 
Passei meu natal com minhas famílias, filhos, marido, meus primos, primas, tios, tias, irmãos, cunhados, sobrinhos, pai, mãe e avós!!!!! E aí eu te pergunto? Tem natal melhor e mais abençoado?! Pois eu acho que não!




Café da manhã com minha família Barbosa. Minha avó Olga, de 97 anos. Linda, alegre e chiquérrima!








Ceia do dia 24 com mais Barbosas! Tudo perfeito! Comida deliciosa, bebidinhas geladas, muito riso e alegria. E no final... ah, dançamos até cair um raio e queimar o som, claro! Porque Barbosa é animado até em enterro!





































Dia 25 almoço dos Gontijo. Família grande e animada e barulhenta, com direito a amigo oculto, almoço divino, champagne no ponto e .... Doces de Portugal de sobremesa! Tem coisa melhor?!
























































































2 comentários:

Márcia Habib disse...

kika
que familia linda. Esse é mesmo o melhor natal, ao lado da familia.
beijão e um feliz 2014.
Marcia

Marina disse...

Tudo e todos lindos!! Que Deus abençoe!