Imelda pintada

Tamara Melon 2014.
Adorei!!!!











4 comentários:

João Augusto disse...

Olá Kika. Me chamo João Augusto, moro em Formosa-Go e simplesmente amo o seu blog. Entro todos os dias. Adoro. Tenho 2 pedidos: acho sensacionais os perfis que você traça. Os meus prediletos são sobre as socialites dos anos dourados. Elegi os de Babe Paley e C Z Guest os meus preferidos. Então, 1° pedido: crie um local com todos os perfis para que possamos ler qualquer um quando assim desejarmos. E 2°: assim como das americanas e italianas, trace perfis de inglesas, francesas e, claro, brasileiras. Adoraria ler os perfis de Carmen Mayrink Veiga, Lourdes Catão, Tereza de Souza Campos, Andrea Moroni e Christiane Mendes Caldeira. Deusas, divas sociais. Bom, no mais, parabéns. Fique com Deus. Tchau.

Kika Gontijo disse...

Olá João!!!!!
Adorei seu email e sua sugestão! Já estou providenciando um post com todos os links para nos deliciarmos com nossas musas!!!!! Já fiz posts sobre Queen Carmem e Andrea Moroni, que amo! Quanto as outras, ainda não fiz, mas prometo para breve!!!! Me mande sugestões, dicas, fotos, o que vc quiser! Adoraria ter um ´´colaborador´´ como você!!!!!!!
Beijos super carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

kikaaaaa, super concordo com o Autusto. Amo muito o seu blog e quando vc coloca o estilo e perfil das musas! Amo vc!

João Augusto disse...

Kika, vc é exatamente como eu imaginava: uma simpatia...rsrs. Vcs, mineiros, são o máximo. Obrigado pela atenção. Eu li os posts sobre D. Carmen e D. Andrea. Ficaria super orgulhoso em colaborar com vc. Assim que voltar de viagem me organizarei e colaborarei com vc. Adorei msmo. E continue arrasando. Seu blog é o melhor e eu o indico pra todo mundo. Bjs...