Paula Lavgine não se emenda. Mesmo tendo sido massacrada pela sua arrogância e pouquíssima falta de tato em lidar com uma questão ampla e séria, Paulinha, resolveu falar mais. E muito mais. A ex de Caê escreveu um editorial para a Folha de São Paulo onde manda chumbo pra todo lado. Segundo ela, a culpa de tudo é do .... mercado editorial, dos escritores, seguidos pela imprensa e ... do povo, que com tanta ignorância não soube ´´entender´´ o que o Procure Saber queria dizer!
Ah, tá, então a imprensa, os escritores, o mercado editorial e nós todos somos burrinhos de dar dó e madame Lavigne é a única lúcida, inteligente e esclarecida da parada!
Ai, ai... era Prucure Saber. Deveria ter mudado para Show me The Money e agora para Procure Falar Menos, Paulinha!!!!!!
4 comentários:
ÔOO mulher feia!!!
Anônimo querido!
Também não acho Paulinha um modelo de beleza, mas o que mais me incomoda é a sua arrogância, a prepotência desmedida, a falta de gentileza e de educação e a metidesa de se achar uma ´´cabeça pensante´´ mais do que os outros.
Caetano fez para ela a música Leaozinho. E ela acreditou que era mesmo.
Kika, concordo com as suas palavras. A Feiura a que me referi certamente é muito mais um reflexo do interior dessa pessoa do que propriamente dos traços físicos (claro, sejamos sinceras, não ajudam).
Bjos.
INSUPORTÁVEL.....!!!!!!!!Digna de pena........
Postar um comentário