Deixei o glamour em casa!


Jennifer Lawrence levou para a casa o Oscar de melhor atriz, colocou na prateleira, pintou os cabelos de preto, esqueceu o glamour e foi relaxar!

Jenn escolheu o Hawaii para ficar, digamos, bem à vontade. Relaxada mesmo, se é que vocês me entendem e como pode ser observado pelas fotos abaixo...










É essa a magia de Hollywwod: Nada é o que parece ser.










8 comentários:

Anônimo disse...

Esta foto mostra que vc tinha razao, kika. Essa Jennifer não tem nada demais.

Unknown disse...

Geeeente, é a mesma???

Unknown disse...

Geeeente é a mesma???

Anônimo disse...

Agora eu sei porque ela caiu na hora de receber o Oscar...

Anônimo disse...

estrela não tem que se vestir que nem perua toda hora não. ela está certissima. até parece que ela iria colocar um vestido longo para descansar ne?

Anônimo disse...

Quanta maldade!!! Você escreveu "nós católicos" com orgulho e superioridade e agora se rebaixa julgando uma jovem que você não conhece, não sabe nada da sua trajetória de vida ( nem eu, diga -se de passagem). Deixem a menina em paz, não podemos mais permitir que os jovem sejam rotulados, torturados, glorificados e desqualificados pelos meios de comunicação $$$$ ou no meu caso que vivo no planeta Terra, BH, MG não quero assistir mais a esse tipo de rotulaçao na porta da escola, em conversa com outras mães.
Estamos na Quaresma, vamos refletir nessa juventude que está ai. Meninas de 15 anos que vivem realidade de mulheres de 20. Meninos acuados e reprimidos para Ser $$$$$$$ alguém ( bem apessoado, malhado, rico, excelente amante e solitário).

Anônimo disse...

A premiação do Oscar a Jennifer Lawrence não me desceu até agora. Um milhão de vezes a interpretação de Emanuele Riva no filme "Amor". Se querem premia-la por trazer lucros a industria do cinema, aumentem o cachê dela. O tempo dirá se ela tem competência para se estabelecer.. assim como aquela (quem??) que ganhou o oscar em lugar da fernanda montenegro e que hj so faz papel de coadjuvante.

Anônimo disse...

A escolha dela foi puramente comercial. Jogada de marketing dos estudios que querem novos rostos.
Acabou o cinema de qualidade.