O Ministro Aldo Rebelo disse que Marina Silva só carregou a bandeira na abertura dos Jogos Olímpicos, porque é ´´amiga da aristocracia européia´´, disse ele, numa crítica às origens simples da ex-ministra.
Uma atitude deselegante, sem espírito olímpico e pouco própria a um Ministro que deveria se preocupar com o bom papel do Brasil nos Jogos.
Marina foi convidada pelos organizadores para carregar a bandeira olímpica ao lado de personalidades como o presidente da ONU, Ban Ki Moon e Mohamed Ali, não como uma ex-candidata ao governo, mas como incansável defensora do meio ambiente e uma guerreira quando o assunto são direitos humanos. Marina não é ´´amiga´´ da aristocracia e sim respeitadíssima por ela e por todos, como uma mulher, que nascida na floresta, conseguiu se sobressair na luta pelo desenvolvimento sustentável.
Marina Silva, senhor Aldo, merece respeito. Não estava lá por acaso.
5 comentários:
Também acho. Se ela estava lá é porque ela fez por merecer, com trabalho árduo.
bjosss
Por que não te calas, Aldo!!!!
Inveja, despeito... êta sentimentozinhos pobres!!!
Falta de educação, patriotismo e orgulho cívico, ele tbém desconhece.
É Kika, vê-se logo que ele não tomou chá!!!!
Aldo, agora mesmo a vontade que eu tenho é de falar umas poucas e boas...rrrrrrr. Que m%*da de politicos temos, sério. Que merda de gente. Marina Silva é umas das poucas, pouquissimas que valem!.
muito orgulho da Marina Silva , muita vergonha do aldo rebelo ( assim mesmo em minusculas ) beijos da Rosamaria
Acho o seu blog um dos melhores. Não vou listar aqui todos os motivos, mas um deles sem dúvida nenhuma é sua postura ética e sua preocupação com assuntos mais pertinentes. Parabéns pela postagem.
Postar um comentário