Silêncio


Depois de uma semana de lançamentos, moda, Trend 5,  roupas, sapatos, bolsas e demandas sociais, 
este sábado fui fazer um retiro. Um momento maravilhoso de oração e silêncio. 
E como é difícil estar em silêncio.  O padre definiu muito bem a razão de não gostarmos do silêncio: é o momento em que olhamos para nós mesmos. E na maioria das vezes, não gostamos do que vemos.



''As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento das estrelas, e no entanto, elas passam por si mesmas sem se conhecerem  realmente.''

Santo Agostinho 




6 comentários:

MARINEZ disse...

INCRIVEL. É ISSO MESMO!
BJS
MARINEZ

Daniela disse...

Kika, adorei conhecer seu blog. Inteligente, alto astral e incrível ( e raro) bom gosto. Parabéns e sorte a nossa!!
Daniela Vinhas

Anônimo disse...

kika, vc é evangélica?

Malisa disse...

Concordo em gênero, número e grau! Uma semana com tantos eventos mundanos realmente exige momentos de reflexão e principalmente autoreflexão! Este é o diferencial, "se é que você me entende!" rs
Malisa

Kika Gontijo disse...

Anônima querida aí de cima!
Não, eu não sou evangélica. Embora tenha grande admiração e respeito pelos evangélicos, eu sou católica.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

I got this web page from my pal who іnformеd me conceгning this website and at the momеnt this time Ӏ am ѵiѕіting thiѕ
wеb рage аnd reading verу informative posts аt this
timе.
My web site 부동산 관련기사들 - 뉴욕타임즈 인터뷰 기사 - 부동산에 대한 열정 ...From That First Show And Tell, A Passion For Real Estate -