Para o bem, espero.

 Outro dia estava conversando com um advogado, jurista brilhante, e ele me disse que o julgamento do Mensalão seria um divisor de águas. Para o bem ou para o mal. Espero sinceramente que seja para o bem.

E como não sou jornalista, portanto posso ser parcial, vou logo dizendo: estou com uma antipatia crônica do tal do Lewandowski!




11 comentários:

Anônimo disse...

Duas!

Eu também estou.
bjosss

Malisa disse...

Kika,

Inconcebível tal atitude!!!!! Vontade de dar um pedala robinho neste indvíduo!

Malisa

Anônimo disse...

eu também e acho que ele tem rabo preso

ROSAMARIA disse...

EU TAMBEM ! CONCORDO QUE TEM O RABO PRESO ! VERGONHA

Anônimo disse...


Pra mim tem alguém molhando a mão dele.

bjosss

Clô disse...

Inaceitavel esta postura!

Anônimo disse...

Duas!!!
Parece implicância com o Joaquim!!!
bjks

Daniel disse...

Rabo preso, com certeza !!!!

Anônimo disse...

Vocês não sabem o que estão dizendo... O Relator é um sujeito totalmente descontrolado. Prestem atenção como ele se ofende com quem diverge dele. Invoca a defesa do Páis o tempo todo e joga pra platéia. Atravessa quando os outros estão falando e eleva o tom de voz. Outro dia só faltou bater no "capinha" que trabalha pra ele no plenário. O voto dele não é um julgamento, é uma acusação. O voto do Revisor é voto de juiz. Vocês podem até discordar, mas é voto fundamentado, de quem não se impressiona com a opínião desfavorável. Prestem atenção na condta e na personalidade de cada um e entenderão do que estou falando...

Anônimo disse...

Voces sabiam que o revisor embora seja juiz do STF deu seu voto contra a lei da ficha limpa. Também acho o Barbosa um pouco arrogante, mas até agora ele não relatou nada fora do contexto dos autos que foram muito bem documentados.
Vamos dar um basta, todos sabemos da culpabilidade das pessoa incluidas neste processo. Voce está? nem eu

Anônimo disse...

Anônimo querido, a sociedade a qual voce pertence espera que as pessoas envolvidas nesta quadrilha sejam condenadas, a não ser que seja do seu interesse o contrário.