Baguete, o Retorno

Sabe aquela sua baguete Fendi que  você comprou há 15 anos atrás? E aí saiu de moda e lalá deu para uma  tia ou vendeu num Desapega? Corra na casa da tia e pegue de volta!!! Ou então vai ter que abrir a carteira e comprar outra! As baguetes estão de volta e com força total! Mas tem que ser o modelo retangular com alças curtas e firmes.

As campanhas da Fendi tem o modelo como destaque e os editoriais da Vogue e Bazaar trazem a bolsinha!
Sabe que eu adoro este modelo?!










4 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Tenho a primeira e fiquei feliz com esse revival!

Cris Ferraz disse...

Kika, eu tb acho essas bolsas lindas e clássicas, O que vc acha? Se vc mandar comprar uma, eu compro! Hahahahaha!
Beijo!
Cris Ferraz

Anônimo disse...

Ixi.... dei a minha há uns 5 anos! burra burra !!

Clara disse...

é tão a cara da Carrie!!!