Oba!

9 comentários:

JANE disse...

OBA!!!!
PRIMEIRONA Á DAR OS PARABÉNS!!! MUITÍSSIMO BEM MERECIDO!
EU SIMPLESMENTE AAAAAMO ESSE BLOG E A AUTORA TAMBÉM!!!!
KIKA ....VOCÊ É .....O MÁXIMO!!!!
TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA AMIGA!!!!
BJINHOS
JANE

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
adoro seu blog e a maneira divertida como vc aborda os assuntos!Desejo muito sucesso sempre!
abçs

Anônimo disse...

Muito legal! Seu blog é muito simpático! Está na hora de mudar o lay out! Esse está meio feioso, né! Não está combinando com o conteúdo do blog. Contrate uma agência ou um diretor de arte e dê uma carinha mais legal pra ele!

Mariana Fonseca disse...

Kika,
Vc não precisa contratar ninguém, nem mudar layout está tudo lindo maravilhoso e foi assim que vc conquistou mais um record e esta legião de fãs.
Parabéns, bjkas Mariana

Dani disse...

Ahá!!! Eu vi!!!!!
Parabéns amiga!!!!
Porque vc não coloca o número?
É segredo? Eu sei, eu sei,eu sei!!!!
Dani

Anônimo disse...

Parabéns, Kika. É o melhor blog. Diversão associada a informação, assuntos leves (novelas), conciliados com dicas de educação e consciÊncia social. Temas diversificados - livros, moda, decoração, perfis de pessoas bacanas.

Não aguento mais os arremedos de blog de "look do dia, must have, wish list" Vazios, pífios, descartáveis.

meus parabéns, sinceros.
PS - Fala o número de visitantes, vai...

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Parabens....sucesso sempre!!!! bjokas

MARINEZ disse...

KIKA ,SABE DE UMA COISA? NÃO FIQUEI NADA SURPRESA.
QUEM TE CONHECE ,ESPERA OUTRA COISA?
BJKAS
MARINEZ

Tina lage disse...

Kika esta viajando e so hj estou pondo em dia " o blog da KIka ".
Parabens.
Vc merece e para conseguir isso correu atras. Com sua vontade, alegria, simpatia e palavras sempre amiga vai conseguir muito mais.
Bjs .