Sábado



Minha casa é sempre cheia aos sábados. A porta nunca é trancada e o movimento começa pela manhã com os amigos dos meus filhos. Á tarde chegam as minhas amigas para um lanchinho eum bate papo. Neste sábado, entre um bolo de chocolate, revistas, sorvete, cafezinho, enfeites de natal (estava montando minha árvore),  o assunto foi: porque passamos a vida juntando tanta coisa e não usamos nada? Porque sempre deixamos o melhor guardado? Aliás, guardado até quando?

 Entre um caso e outro e um exemplo e outro, chegamos a conclusão que as casas onde se recebe melhor são aquelas onde as donas usam tudo, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais.
  E que  as mulheres mais elegantes são as que usam tudo o que tem, não guardam nada, tem pouca coisa e só coisas boas.
Portanto esta semana vou fazer uma revolução na minha louçaria, na rouparia e no closet. A bolsa que custou uma nota? Vou usar para trabalhar! Noritakes e Fracalanzas? Vão para a mesa!

Vou usar tuuuuudo! Portanto meninas, no próximo sábado o lanchinho será o mesmo, mas a mesa.... 





5 comentários:

Dani disse...

É isso aí, Kika!!!!
Adorei!
Dani

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Adorei Kika.....eh algo que todas deveriamos colocar em pratica.....bjs

Ana Paula disse...

Ei Kikaaa!
Só queria dizer que acho seu blog bem melhor que as revistas! Amooooooo!!!!
Beijão!!!!
Ana Paula Pinho

Cris Sette disse...

Oba!! Karina, já temos programa garantido para sábado próximo!!!!!
Bjs Cris

flavinha disse...

to dentro no proximo sabadao, viu?!!!beijos