Delírios de Consumo de Kika Bloon / Pereirão das agulhas

Outro dia minha irmã me disse que o sonho dela era ter uma costureira que fosse em casa.
Pois o meu também!







Quando eu fiquei noiva (há milhões de anos), minha avó querida, Olga Barbosa, me deu uma máquina de costura ''Singer Pret a Porter''. Linda, completa, branquinha.
Sou louca por ela! Guardo com carinho na minha rouparia e sei fazer bainha, costura reta e cazeado. Não é maravilhoso?! Uma Pereirão das agulhas!
Adoro entrar numa loja de armarinho. Fico louca no Seu Patrus! 









Mas o meu sonho de consumo mesmo, era ter um quartinho de costura, igual ao da Dona Nenê de A Grande Família. Cheio de linha, paninhos, alfinetes, tesouras e... uma maravilhosa costureira lá dentro! Ou eu mesma, se eu soubesse costurar bem! 








5 comentários:

Renata S disse...

Kika!!!!
Descobri seu blog só ontem!!!! Mas não tem problema, porque li todo até as quatro horas da manhã!!
Ameiiiiiii!!!!!!!!
Vc é tudo de bom~!!!
Amanha vou comprar uma calça Denise, vou comprar flor para o meu apartamento!!!
Beijo de sua fã
Renata Souza Schumman

Monica Blatt disse...

Kika!!! Minha vozinha tb se chamava Olga Barbosa!! Ela era de Visconde de Rio Branco/MG. Nao podia deixar de comentar!!!
Adoro o seu blog!!!
bjo grande e sucesso sempre

Anônimo disse...

vc na maquina de costura?!
quer enganar a quem com essa conversa?!? piada....

samaritana disse...

Hoje mesmo tomei o café da manhã com um jogo americano feito pela Kica. acredite se quiser.

Anônimo disse...

Τhis poѕt is genuinеly a fаѕtiԁіous onе іt assiѕts new internet vіsitοrѕ,
ωho аre wishing in favor of blοggіng.
Also visit my web-site - silkn sensepil reviews