Trés chic

As BCBG do hemisfério norte já usam faz tempo. E agora as fashionistas de plantão e as paulistas antenadas também aderiram.

Quando o assunto é perfume, nada de griffes de estilistas.

Armani, D&G, Kenzo, Carolina Herrera? Tornou-se quase comum, impessoal e sem charme.
O chique mesmo é se perfumar com aromas das perfumarias meeeeesmo, antigas e autênticas, como Áqua Di Parma, L'Occitane, Annick Goutal, Guerlain ou Santa Maria Novella.


E a bola da vez agora é a tradicionalérrima Roger and Gallet.
Fundada em Paris, em 1862, a empresa se dedica única e exclusivamente a produzir e vender perfumes.
Depois que foi vendida para a L'Oreal, a marca recebeu um big investimento e lançou novas linhas, embalagens e aromas. Mantendo sempre a qualidade e o jeito vintage e racé.


Tornou-se a queridinha das bem nascidas!
Afinal, nada mais chique do que usar o mesmo perfume que a sua mãe ou avó usavam!

Ah, detalhe suuuuuuper importante: Roger and Gallet tem pra vender na Araújo Centenário!!!!
E o preço médio não passa dos R$70,00!!!

Não é maravilhoso? Chique, nobre e baratinho!!!!! C'est parfait!!!



9 comentários:

Anônimo disse...

Kika, tudo bom? eu vi mesmo uma noticia falando disso na Europa, em junho, no verão. comprei o bleu
fleur da embalagem amarela e estou adorando. suave e floral. muito bom. bjs, Adriana

Anônimo disse...

Gente, por isso eu viciei nesse blog! Meio metido, tá certo. Mas eu vou lá agora comprar meu perfume!
obrigada kikaaaaaa!

Luciana Rocha disse...

Eu tb vou! Dica: tá quase o mesmo preço de nacionais.
Lú Rocha

Anônimo disse...

Eu tb vou. tá quase o mesmo preço dos nacionais. Lú

Anônimo disse...

Sempre gostei. Não é nenhuma novidade...

Renata Fonseca - Rê disse...

Chique é usar o que gosta. Eu até gosto dos perfumes da Loccitane, mas nao abro mao do meu Chanel 05.
Mas vou aceitar sua sugestáo e vou experimentar os Roger Galet. Valeu a dica! Rê

Anônimo disse...

Querido anônimo, pode não ser nenhuma novidade para você, mas é para mim. Nunca me imaginei comprando perfumes em farmácia e ontem já dei um pulo na Araújo Centenária para garantir o meu. Kika, obrigada por DEMOCRATIZAR as informações.
Bjs, Juliana Belini

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

KIKA, vc é uma verdadeira BCBG, TE AMO !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kika, amiga de blog. Tenho que contar que fui e comprei e adoei a sugestão! Beijin
Cris