Princess Beatrice

Os ingleses só tem olhos para a futrua rainha, Kate Midleton, mas outra figura da família real anda chamando a atenção.
É a princesa Beatrice, filha mais velha de Andrew e da doidinha Sarah Fergusson.

Beatrice passou de menina gordinha e tímida para uma quase (sim, ela não é muito bonita) bela moça, magra (graças a muita corrida e dieta), simpática e elegante.




A princesa continua discreta, mas já mostrou que tem muita personalidade. Bateu de frente com a mãe Sarah, quando esta recebeu dinheiro para ''ajudar'' numa entrevista com o ex-marido, e não quer saber de vida fácil. Trabalha em horário integral na Christie's e já avisou que em breve vai morar sozinha e, pasmem, se sustentar.

Princesa moderna.



3 comentários:

Anônimo disse...

Nào achei nada demais.
Sorry kika, mas princesa de verdade, so as de monaco e finada Di.
Fui

Anônimo disse...

Ai Kika, vc foi muito generosa. Ela é feia demais! Nem sendo pricesa salva.

Anônimo disse...

Na real eu acho a princesa Beatrice muito legal, parece ser simpática, não acho que a Kate Middleton seja tudo isso que falam, me passa a impressão de ser muito arrogante, está sempre copiando o estilo da princesa Diana pra chamar a atenção, mas a princesa Beatrice merece este tópico com certeza.