Sem flores, sem amores

Não conheço nenhuma casa (e olha que eu conheço muiiiiitas casas!) que seja bela e que não tenha flores.
Qualquer uma, rosas, orquídeas, bromélias, lírios...






Escolha a sua flor favorita, passe na Verde Que Te Quero ás quarta-feiras e encha sua casa de flor.
Coloque jarros maiores na sala, pequenos arranjos no quarto e lavabo, e vasinhos espalhados pela casa. Faça disso um hábito e um prazer.
E depois me conte se não faz toda diferença!







''Aqui estão meus olhos nas flores
meus braços ao longo dos ramos
e, no vago rumor das fontes
uma voz de amor que sonhamos''
Cecília Meirelles



2 comentários:

Anônimo disse...

Só para quem pode né? Eu vou de florzinha de plastico mesmo!!

Claudia disse...

Que horror!!!! Florzinha de plastico???? Uma vasinho de begonia deve custar menos de R$ 10,00 e faz toda a diferença.
Que jeca.