Terapia


Eu, minhas irmãs, Patrícia e Fernanda, minha cunhada Karina e minha amiga, Cris, vamos ao mesmo salão (Clip Mangabeiras) fazemos unha com a mesma manicure (Cida Souza), e no mesmo horário (quintas-feiras, à partir de 09:00, com certeza tem uma Barbosa lá).


Vocês não podem imaginar o falatório (a sim, porque nós não falamos baixinho...) e a quantidade de casos que contamos. Os assuntos são diversos, uma dá palpite em tudo o que outra faz, do esmalte, à roupa, passando pelo cabelo, maquiagem e por aí vai.


Minhas quinta-feiras de manhã são uma verdadeira terapia em grupo!


10 comentários:

Juliana disse...

Também já vi por lá Catarina e Ana Gabriela Ballesteros.

Anônimo disse...

Ai kikinha, que inveja! Delicia, aproveite mesmo!
Dani

Anônimo disse...

que falta do que fazer hein, pior ainda é postar no blog essa insignificância. AFF!!!!!!

Anônimo disse...

rellae o Kiko ,faz unha la tb??Que falta de assunto,gente!!!!Vamos melhorar o nivel!!!Nivea

flavinha disse...

tem lugar pra uma nao barbosa....estou precisando urgentemente disso!!!!

Anônimo disse...

Por que? algumas anônimas só postam comentários quando o assunto é fútil e familiar?
Até hoje nunca li um comentârio das anônimas chatas sobre ¨momentos filosóficos¨ notícias políticas,livros, atividades sociais.....
Estas anônimas, acabo de descobrir, além de chatas, são de uma futilidade sem fim!!!!!!! Coitadas !!!!!!!!!! O interessante deste blog é a diversidade de assuntos, assim como é a vida de todos nós.

Cristina Guimarães disse...

Puuuura inveja. Ai Kika e Pati e nandinha, Karina e Cris, invejinha branca. queria estar no lugar de vcs! irmas e amigas são um presente! Não liguem para as invejosas de plantão!
Cris

Anônimo disse...

eu comento vários posts interessantes colega, vc é que não deve lê-los nem ver os comentários. fui!!

Anônimo disse...

Anônima que não é chata nem fútil, favor se identificar para não ser injustiçada.

Anônimo disse...

Inveja nada. Tudo super fútil como váriiiiiassss leitoras desse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! coitadas!!!!!!!